murcegao escreveu:e vc conta? e fala sério, quantas histórias vc já leu com o vagalume, ou mesmo o mariposa?
com o Mariposa muito poucas, por isso ele nao estava na minha lista...
com o vagalume bem mais...bem mais inclusive do q historias da Legião... E é aquela...na verdade o nº de historias não importa...afinal o fato delas existirem, nao significa que serão lidas, e nem que serão boas..
Eu só acho o Universo de Gotham, do qual o Vagalume faz parte, mais interessando do que o da Legião...e bem ou mal..a Legião já não ganhou um Box com 12 personagens??
Será que em termos de vilões do Batman a mattel já chegou a esse número? Acho q não...e nem se contar os antigos DCSH... muitos dos quais mereceriam uma versão melhorada agora.
só de curiosidade, já vi os seguintes viloes de Gothan, pela mattel
Coringa
Charada
Pinguim
Mulher Gato
Duas Caras
Arlequina
Espantalho
Mr. Freeze
Cara de Barro
Crocodilo
Espantalho
Morcego Humano
vai sair um Bane agora tb, e dá pra forçar um Solomon Grundy na lista...e um deadshot, talvez. Mais alguem?
O espantalho e o Crocodillo eu acho q mereceriam novas versões...pq são dos primordios dos DCSH No final das contas temos um pouco mais do que doze e ainda com uma boa turminha faltando..
Hera venenosa, Ra´s, Ventriloco e Scarface...esses caras não são irrelevantes no universo do Morcego...talvez vc nem curta, mas eles são bem mais relevantes no Universo DC do que qualquer muleke da Legião...disso eu sei.
Mas a Mattel é maluca mesmo...então é meio impossivel entender como eles pensam...Mas contanto q eles não cancelem a linha...por mim td bem...que mais cedo ou mais tarde os que eu quero acabam saindo...