Muito obrigado a todos os amigos pelos comments até agora!!
É sem dúvida um grande incentivo e me motiva a querer fazer mais e mais customs
Quanto a base, sim, ela é meio chatinha de trabalhar.. tem figuras da DC direct como o superman por exemplo que tem o corpo liso, e seria muito mais rápido.. até mesmo o Warlock que a Hasbro lançou, substituindo o braço esquerdo seria muito mais prático e ficaria legalzinho..
Porém, quando eu lembro no Warlock clássico, só me vinha na cabeça as bases da série 1 da Toy biz (Vide Capitão e Homem de Ferro), os caras bem fortões.. que é o caso do Adam Warlock, conforme a imagem dessa capa:

Por isso optei pelo Magneto, que além de ter o mesmo corpo do Homem de Ferro, ainda tinha os dentes a mostra, que é bem tipico do Warlock.
E a pedido do Léo, é com o maior prazer que eu falo todos os detalhes:
Base: Magneto
Capa: Pantera Negra, com a gola abaixada para ficar fiél à HQ clássica
Braceletes, Botas, Cinturão, Cabelo, : Modelados em biscuit (muito cuidado com água hein pessoal! Molhou antes de pintar já era

)
Cuecão: Esculpido (chatissimo, cheio de ondinhas)
Queixo e peito: Esculpidos
Tintas: Comecei com a Vallejo mas desisti e fiz tudo com Tamiya. Os sombreados foram todos misturas de cores.
A maioria pintura foi feita com aerógrafo. Estou aprendendo ainda pois é a primeira vez na vida que eu uso. Ainda não aprendi a chegar numa diluição legal das tintas.
Abraços!!