Recomendo aos amigos do forum a negociarem com andre O amigo e tranquilo, rapido nas MPs e bem facil de negociar.Brevemente faremos outras compras com ele abraçao andre, massumi
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
Opa, tb comprei duas camisas Blackest Night com o Andre. Além da ótima qualidade das camisas, ele é um cara honesto e super confiável. 100% recomendado!!!
Comprei um box do filme o Exorcista com o amigo fora do fórum, mas faço questão de recomendá-lo aki tb, pois se trata de um cara parceiro e confiável! Recomendo a todos! Valeu!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel? Pergunte-me como!!!
Comprei com ele o David Lost Boys, da Neca! CAmarada super gente fina, até facilitou o frete através de uma outra compra que fiz aqui no fórum!!! Recomandadíssimo!!!!!!!!!!!!!! Abraço!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Comprei com ele 2 figuras Resident Evil NECA e foi td tranquilo. O cara é gnt finíssima, brother e muito confiável. Primeira negociação de mtas! E tem mais coisa vindo! VALEU BROTHER!!!
Mais uma compra - desta vez o Andre trouxe um Leon RPD RE4 NECA pra mim. Como sempre negociação super tranquila, alem de ser um cara mto gente fina! A figura chegou hj com a embalagem intacta, zeradinha! RECOMENDO COM TOTAL CERTEZA!
Resolvi vir aqui para deixar avisado, e registrado. O produto é ótimo. Acabei de recebê-las, infelizmente, demoraram um ano para chegar, com uma infinidade de desculpas e sumiços do vendedor.