jon kirch escreveu:E ai galera!!! em qual lugar saiu que essas vao ser as novas af da select???
Um colossos,fera,vampira e arcanjo seria d+
fjbmx escreveu:Um Apocalipse da Marvel select seria dukarai pq o da M. legends ficou muito obeso e tosco...
borduniii escreveu:Mais um select pra coleção! hehe
Vi na embalagem a base! ufa...
Tava com medo, dps de terem mudado na ultima hora as bases do coisa e do abominavel.
POTTER escreveu:As figuras Marvel Selec estão muito show algumas superou os da toy biz
Rafael Prime escreveu:o Magneto ta muito bom
mas tem coias q eu não entendo nesse povo
PQP p/ q essa articulação balljoil na perna??
eu ate gosto desse tipo de articulação, quando é necessária. P/ figuras q precisão de poses + agachadas como o homem aranha, mas no magneto ela é inutil.
assim como colocaram no homem de ferro(sem ser o do filme) comletamente inutil(e la ficou feia)
yan de lucca escreveu:Tomara que essa Vampira tenha versão clássica, que a Classica do Box não dá pra achar nem com macumba
krueger01 escreveu:yan de lucca escreveu:Tomara que essa Vampira tenha versão clássica, que a Classica do Box não dá pra achar nem com macumba
Amigos sei que hoje é sábado, por isso um conselho:
Se beber, não postem!!!![]()
![]()
![]()
Manson escreveu:krueger01 escreveu:yan de lucca escreveu:Tomara que essa Vampira tenha versão clássica, que a Classica do Box não dá pra achar nem com macumba
Amigos sei que hoje é sábado, por isso um conselho:
Se beber, não postem!!!![]()
![]()
![]()
ÉPYKO!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes