Essa sua coleção de Crofts é tão vasta que eu até me perco dentre as versões.
Afro escreveu:Parabéns ae pela maternidade que está por vir![]()
Essa sua coleção de Crofts é tão vasta que eu até me perco dentre as versões.
xmanbr escreveu:tenho que me lembrar de comprar uma Lara pra mim !
Parabéns !![]()
Ricardofeitoza escreveu:Parabéns para o casal. Minha esposa tambem adora unhas peças.
Teteeeeu escreveu:Flavia sua coleção esta sensacional ! Muito bem focada, continue assim. Parabéns mesmo !!
Tem como vc postar depois uma foto com a visão geral da coleção ?
FLAVIA MARSON escreveu:Teteeeeu escreveu:Flavia sua coleção esta sensacional ! Muito bem focada, continue assim. Parabéns mesmo !!
Tem como vc postar depois uma foto com a visão geral da coleção ?
Obrigada Teteeeeu
Vou esperar chegar as última figuras desse ano, daí eu dou uma atualizada e tiro uma foto geral da coleção sim.
menezes800 escreveu:Muita legal essa coleção de Laras.
Parabéns pela coleção!
Abraços!
caligula escreveu:Bah figuras lindas mesmo, e agora com coleção completa, deve dar um orgulho do caramba.
Parabéns
renoldi escreveu:Muito legal flávia, minha patroa também adora a lara croft, porem quando interpretada pela jolie.
Notei que falta esta em tua coleção...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=14415
abraços
Diego Renoldi
FLAVIA MARSON escreveu:renoldi escreveu:Muito legal flávia, minha patroa também adora a lara croft, porem quando interpretada pela jolie.
Notei que falta esta em tua coleção...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=14415
abraços
Diego Renoldi
Oi Diego, eu tenho essa figura sim, está na página 2. Essa que vc postou é sua? Além dos fios da franja, ela me parece que foi repintada, está mais fiel a Jolie...ficou muito bonita mesmo. Essas 2 figuras de 12" da Lara Jolie ficaram com uma cara apática, sem espressão.
Léo Customs escreveu:Parabéns, amiga, pela belíssima aquisição e por JÁ SER (fatalmente, já deve ser) a maior colecionadora de Tomb Raider / Lara Croft do Brasil
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes