MrJones escreveu:putz eu curto a tropa alfa, o pior que pra ter eles só custom mesmo, parabéns pela iniciativa
Gostaria de ter um Box da tropa omega e depois tropa alfa
Eu quero fazer a passaro da neve. hehehehe.
MrJones escreveu:putz eu curto a tropa alfa, o pior que pra ter eles só custom mesmo, parabéns pela iniciativa
Gostaria de ter um Box da tropa omega e depois tropa alfa
spiderland escreveu:ficou ótimo! se desse pra fazer o arquinho ia ficar ainda melhor!
(já vi essa cabeça dela em algum lugar)
math25 escreveu:Parabéns mulher Hulk seus custons tão melhorando cada vez mais!!!
ghost rider escreveu:Legal, gostei de todos !!
Ta ficando craque![]()
claudiomanel escreveu:Ficou bom pra Kara@#$$... parabéns!! Como fez o gato?
lu26 hc escreveu:muito legal![]()
![]()
parabens!!
krueger01 escreveu:Faz tempo que não comento seus customs, mas é a falta de tempo.![]()
Estão ótimos.
Cada vez ficam melhores, vide o último exemplo.
Parabéns.![]()
pazzprec escreveu:Quem me conhece me chama d chato pq sou detalhista, mesmo perigando ser chato, farei minha crítica construtiva...![]()
Foi proposital ou vc esqueceu de pintar o resto da luva no braço direito dela ? Tá diferente do esquerdo. Pela foto não dá pra ver o "rabo de cavalo" dela, vc optou por fazê-la com cabelo curto ? E o símbolo tá meio "embolado" no peito, pela foto tá parecendo o símbolo da tropa verde. Uma solução, q eu pessoalmente não gosto, mas q as vezes é a melhor, seria imprimir o símbolo e colá-lo ao invés de desenhar. As vezes o tamanho não ajuda e o nível de detalhamento acaba prejudicando mais ainda o resultado final.
Espero q não fique chateado, só tentei ajudar.
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelos custons!!! Estou começando minha coleção agora e um dia quero ter paciência e tempo pra fazer um também... rsrsrs como você gosta de figuras femininas, tem umas apresentadoras de luta livre que tao a venda por 19,90 em BH, na Hi-happy. acredito que possam dar boas bases pra fazer figuras feminas. São quase tão articuladas quanto os DC Universe, entre 15 e 20 centímetros, tem formas legais e aí é só pintar e mandar ver!![]()
![]()
piupiuman escreveu:ta bacana e para fazer os brincos deixe o durepoxi ficar um pouco duro e depois fica mais fazil para esculpiruso vinagre para ficar melhor para esculpir
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes