marcio_cabreira escreveu:Ficou bem melhor que o Charlie Sheen! Fodona mesmo!
Platoon é com o Martin Sheen, não? o pai do Charlie.
marcio_cabreira escreveu:Ficou bem melhor que o Charlie Sheen! Fodona mesmo!
Spiderkika escreveu:marcio_cabreira escreveu:Ficou bem melhor que o Charlie Sheen! Fodona mesmo!
Spiderkika escreveu:marcio_cabreira escreveu:Ficou bem melhor que o Charlie Sheen! Fodona mesmo!
Balboa escreveu:No Platoon acho que ainda tem o William Defoe de personagem principal né..
É o do poster do filme, sendo alvejado, isso né ?
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:No Platoon acho que ainda tem o William Defoe de personagem principal né..
Sim, o Elias.
eduncl escreveu:Pedir um muscular arm pra um figura dessas é o maio absurdo do mundo...
Essa articulação do cotovelo é IMPORTANTÍSSIMA para as poses...quem achar tão feio assim, é só desenrolar um pouco mais a manga da camisa e pronto...
e na boa...reclamar de articulação em Hot Toys é a coisa mais MIMIMI do mundo.
andre_captare escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:No Platoon acho que ainda tem o William Defoe de personagem principal né..
Sim, o Elias.
como eu já disse antes, deveria ter sido o primeiro a ser lançado...
[Antonio] escreveu:Eu vou é cofrar os 3 !!!!!!!Se a HT não der bola fora e lançar o Elias......
Balboa escreveu:[Antonio] escreveu:Eu vou é cofrar os 3 !!!!!!!Se a HT não der bola fora e lançar o Elias......
Fã do filme ? ou do Charlie Sheen ?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:A quem possa interessar, a figura foi lançada em Hong Kong por um preço bem acessível !!
QUEROMARVEL escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:A quem possa interessar, a figura foi lançada em Hong Kong por um preço bem acessível !!
Ou seja, vc avisou a si mesmo!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu pretendo pegar um, só não sei se será logo, pois surgiram uns imprevistos... mas que vou cofrar, isso vou.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes