Fala galera!
Como eu já havia dito antes, me desfiz da coleção de figuras de filmes de super-heróis para colecionar Resident Evil NECA.
Resolvi dar uma mudada geral e mudar a disposição das minhas figuras, então aí vão algumas fotos:
Essas figuras ficam do lado da minha cama

Minicraques: Romario (Baixinho), "Sai Que É Sua" Taffarel, Marcelinho Carioca (Ídolo) e Dunga (Burro).

Michael Jackson Moonwalker e Tenacious D - Pick Of Destiny Soundtrack Deluxe Edition

Claire Redfield x Zumbi (não é bem um zumbi, mas dá pra quebrar o galho)

Alguns itens só pra dar uma "temática"

Nunca se sabe...

Juntei a maioria das figuras para deixar do outro lado do som

Aqui era onde eu queria chegar: minha nova coleção (estou contente pra caralho com ela!

)

Hunk x Crimson Head Zombie, Cerberus & Iron Maiden

Taí meu personagem favorito de toda a saga - figura MUITO BEM FEITA pela NECA

Se o Hunk quiser coletar a amostra, vai ter que derrubar este cidadão...

Quem nunca quase se cagou nas calças por causa de um destes, não sabe o que é jogar videogame!

Cerberus (o foda é que essa porra não para em pé, tem q deixar ele com uma pata em cima da base)

Jill Valentine x Verdugo. Impossível? Não na minha prateleira!

Não é a jóia da coroa, mas se vender este colar no Merchant dá pra descolar uns trocados

Tão ingênua...acha que essa arminha vai adiantar de alguma coisa contra o Verdugo

Ada Wong x Licker

Essa treta já não é novidade: Chris Redfield x Hunter

Não sou mto fã dos Hunters, mas devo dizer que fiquei impressionado com a qualidade dessa figura.
Na embalagem, diz que os Hunters possuem "razor sharp claws"...e possuem mesmo!
Pra vc se arranhar com as garras da figura é mto fácil, pois são mto pontiagudas...

Chris e sua inseparável Shotgun!

É isso aí, galera!
E tem um Leon a caminho aí que encomendei com o andre_captare...então logo mais, novas fotos...
Não me arrependi nem um pouco de ter mudado o foco da minha coleção, pois sou fã de Resident Evil de longa data (e até hj considero Resident Evil 2 o melhor jogo já criado pelo ser humano

), e a NECA fez um trabalho excelente nessas figuras!
Valeu galerinha!

Alright.