logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Nova Wave nas lojas do Brasil! Aleluia!!

Mensagempor Resgate em 17 Out 2010, 00:09

o meu War machine também é o de arc vermelho, mas o azul é considerado variante...
é o link da ocleção no site da marvelousnews:
http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1452
Chamam de Har Machine (Variant - Blue)
As figuras que eu ocmprei do filme estão excelentes, até para colocar nas poses que eu quiser...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: TOP 5 - As melhores figuras 3 3/4 até o momento

Mensagempor Manson em 17 Out 2010, 17:55

FoolKiller escreveu:Podia rolar fotos né gente?

Opa, fiz uma montagem da minha lista:

Imagem
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Man O War em 17 Out 2010, 18:27

warlord escreveu:haa cara.. tem de ser só marvel???

2 Não há como desconsiderar Star Wars e GI Joe, visto que ambas as séries são um dos principais expoentes da escala.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Manson em 17 Out 2010, 18:57

Man O War escreveu:
warlord escreveu:haa cara.. tem de ser só marvel???

2 Não há como desconsiderar Star Wars e GI Joe, visto que ambas as séries são um dos principais expoentes da escala.

Pô galera.... mas aqui é o fórum da Marvel :lol:
Manson
Figura Loose

Mensagempor Venom Customs em 17 Out 2010, 21:31

Merda!
Não chegou nada mesmo aqui na minha região. Nem MU nem IM2. E ainda por cima perdi as figuras que estavam a venda no site da Ri Happy.
:cry: :cry: :cry: :cry:
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor eduardoregis em 18 Out 2010, 18:40

Só pra deixar registrado:

chegou meu spiderman do double pack da target, o spiderman do pack com o sentry e o spiderman com o uniforme do ben reilly!

O do pack do sentry é muito manero! Pena que eu não gosto da escala dele em relação aos demais MU, prefiro os da série do Aranha....

vou ver se coloco fotos no meu álbum!
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Coringa em 18 Out 2010, 20:30

eduardoregis escreveu:Só pra deixar registrado:

chegou meu spiderman do double pack da target, o spiderman do pack com o sentry e o spiderman com o uniforme do ben reilly!

O do pack do sentry é muito manero! Pena que eu não gosto da escala dele em relação aos demais MU, prefiro os da série do Aranha....

vou ver se coloco fotos no meu álbum!

Que packs são estes que está falando???
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor eduardoregis em 18 Out 2010, 20:48

Especificando:

O aranha com a cabeça modificada (mas o corpo original) do pack exclusivo da target do aranha x duende.

O aranha do pack greatest battles do Spiderman X Sentry (chegou meu ciclops x dark phoenix também).

O aranha com uniforme de Ben Reilly é da série do Aranha, não sei se já saiu oficialmente, consegui com um china.

Considerações:

A cabeça nova do aranha do pack da target é muito legal, melhora muito a figura, mas de longe o aranha com o corpo do aranha uniforme negro (e iron spider e House of M) é superior. Esse corpo me incomoda, pois o acho muito alto em escala com os demais MU.

O aranh ben reilly tá em perfeita sintonia com a coleção do aranha, só não gostei muito do tom de azul, um pouco metálico, mas passa.

Ah, e o sentry é um pé no saco pra ficar em pé por conta da capa.

É isso aí.

Abraços
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Balboa em 18 Out 2010, 21:18

Alguem já achou o Capitão America no Brasil ??
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Manson em 18 Out 2010, 21:37

eduardoregis escreveu:Especificando:

O aranha com a cabeça modificada (mas o corpo original) do pack exclusivo da target do aranha x duende.

O aranha do pack greatest battles do Spiderman X Sentry (chegou meu ciclops x dark phoenix também).

O aranha com uniforme de Ben Reilly é da série do Aranha, não sei se já saiu oficialmente, consegui com um china.

Considerações:

A cabeça nova do aranha do pack da target é muito legal, melhora muito a figura, mas de longe o aranha com o corpo do aranha uniforme negro (e iron spider e House of M) é superior. Esse corpo me incomoda, pois o acho muito alto em escala com os demais MU.

O aranh ben reilly tá em perfeita sintonia com a coleção do aranha, só não gostei muito do tom de azul, um pouco metálico, mas passa.

É isso aí.

Abraços

Parabéns pela aquisição Eduardo! Esse pack é uma de minhas prioridades. Nos fóruns gringos o pessoal elogiou muito tanto o Aranha quanto o Sentry!

Balboa escreveu:Alguem já achou o Capitão America no Brasil ??

O Capitão que saiu no Brasil foi esse aqui:
Imagem

Eu encontrei até na Ri-Happy.
Manson
Figura Loose

Mensagempor Balboa em 18 Out 2010, 21:46

Beleza então!
vou ver se encontro por aqui.
Só achei o Thor !
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor ActionMan em 19 Out 2010, 02:01

eduardoregis escreveu:Especificando:

Considerações:

É isso aí.

Abraços

Se você tiver alguma intensão de se desfazer o Sentinela, eu compro, ok?? Tô correndo atrás dele, mas não quero o Aranha com o novo corpo! Achei ele muito mal feito!! Esse corpo não serviu pra ele! Só o Uniforme Negro, e olhe lá!

Mudando um pouco de assunto, tomei coragem e comprei um lote da nova série completa da Homem de Ferro 2, que vem com o Monge de Ferro Clássico (armadura azul) e o Silver Centurion, além da Modern Armor, Artic Armor, Neo Armor e Hulkbuster Armor, no site gringo BIGBADTOYSTORE.COM!!

Ficou tudo em U$81,48, com frete via USPS Express Mail, que o site informa que chega em 3 a 8 dias úteis na minha casa!
O valor total pela cotação do dollar, da uns R$22,00 cada figura, com frete e tudo!

Aguém já comprou por esse site??
É confiavel? Tenho risco de ser taxado, claro, mas esse prazo, procede ou não?
Alías, o site ainda informa que a compra esta sendo analisada! Demora assim mesmo? Será que fiz cagada?

Tenho esperança que não, pois assim que chegar, meu próximo passo é fazer o pre-order da Wave 11, dos 3 Two-pack e da Wave 1 serie 3!!

Cadê aquele smile do bichinho rezando... [-o<
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor Coringa em 19 Out 2010, 08:13

Big Bad Toys constuma ser visada na Receita. As chances de ser taxado são consideráveis, ainda porque lacrados deixam a caixa grande e chamam a anteção do fiscal.

Regis, o Spider Ben Reilly está como Scarlet Spiderman na cartela???
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor eduardoregis em 19 Out 2010, 08:37

Coringa escreveu:Big Bad Toys constuma ser visada na Receita. As chances de ser taxado são consideráveis, ainda porque lacrados deixam a caixa grande e chamam a anteção do fiscal.

Regis, o Spider Ben Reilly está como Scarlet Spiderman na cartela???

Coringa, ele não veio nem em cartela. Acho que o china desviou direto da linha de produção...meteu no bolso, sei lá...ehehehe

Actionman, não quero me desfazer do sentinela não. :-) Eu gostei da figura, a capa (embora desequilibre) é muito bacana.

Eu tava pensando em passaro ciclope do pack da Fênix, mas desisti quando vi ao vivo.

Sobre esse corpo do aranha do pack com o sentry: já disse que acho ele grande demais, e parece que esse virou mesmo o corpo oficial MU do aranha...não tem jeito. Uma pena: eles podiam usar o corpo do aranha do filme que lançaram na SDCC, além de articulado, as proporções são mais adequadas.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Deadpool em 19 Out 2010, 13:18

ActionMan escreveu:Mudando um pouco de assunto, tomei coragem e comprei um lote da nova série completa da Homem de Ferro 2, que vem com o Monge de Ferro Clássico (armadura azul) e o Silver Centurion, além da Modern Armor, Artic Armor, Neo Armor e Hulkbuster Armor, no site gringo BIGBADTOYSTORE.COM!!

Ficou tudo em U$81,48, com frete via USPS Express Mail, que o site informa que chega em 3 a 8 dias úteis na minha casa!
O valor total pela cotação do dollar, da uns R$22,00 cada figura, com frete e tudo!

Essa wave ja está sendo vendida no Brasil, naquele preço clássico de 29,90. Eu comprei quando apareceram no site da Rihappy. Mas ainda é bem difícil pra achar, acho que ainda não fizeram aquela distribuição grande de quando você encontra em todo canto.

ActionMan escreveu:Aguém já comprou por esse site??
É confiavel? Tenho risco de ser taxado, claro, mas esse prazo, procede ou não?
Alías, o site ainda informa que a compra esta sendo analisada! Demora assim mesmo? Será que fiz cagada?

Ja comprei 5 vezes no site, fui taxado em uma.
O site é confiável sim, pode ficar tranquilo. Todas minhas compras somando com o frete ficaram acima de $50, mas na caixa fica na etiqueta somente o valor dos produtos. A caixa deles é um pouco grande por causa daquele plástico com bolhas gigantes. Uma das minhas compras foram 7 bonecos e passou sem ser taxado. Isso não tem uma regra, vai muito da sorte mesmo. Ja vi gente aqui no fórum falar comprou o Galactus e não foi taxado, imagina o tamanho da caixa dele :D
Esse prazo não é o de chegar na sua casa, esse prazo é pra chegar no Brasil, geralmente chega em menos de 5 dias. O problema é que tanto o correio americano quanto o brasileiro não podem mandar na Receita Federal. O tempo pra chegar na sua casa vai depender de quanto tempo sua caixa ficará presa na fiscalização. Pode ter certeza que o correio americano cumprirá o prazo deles.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor arthurfmg em 19 Out 2010, 13:45

Pessoal falando na BBTS eu ouvi uma vez aqui mesmo no forum que eles enviam o preço real e não fazem o jeitinho brasileiro de mandar por menos do que pode e acaba sendo taxado se eu comprar uma compra com o valor real menos do que pode eu posso ser taxado?? Tipo sei lá os caras da receita podem achar que tão sendo enganado então... Eu tava pensando em fazer uma compra lá e queria saber isso. E mais uma coisa é seguro comprar Loose no ebay??? Tipo sei que com qualificações é certo que o cara mande mas não tem risco de chegar quebrado ou coisa parecida por ser loose e viajar tanto? Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 19 Out 2010, 13:50

Amigo,

Estou comprando na BBTS e hoje chegou uma encomenda minha abaixo de U$ 50.00, não fui taxado. Por outro lado, realizei compra acima do valor e fui taxado .
Desculpem fugir do assunto do Tópico .

Abraço!!!
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor piferst em 19 Out 2010, 14:11

"Nádegas" em Curitiba. Ainda bem!! :D
Assim evito a recaída nos Marvel. HAuahuhaaa...
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Balboa em 19 Out 2010, 15:47

Esse mes já estorei minha cota de gastos..
Mas mes que vem vou ver se acho mais alguns MU por aí ...
Na verdade acabei comprando mais figuras do Iron Man 2 do que MU em 3.75".
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Sanches em 19 Out 2010, 15:53

arthurfmg escreveu:Pessoal falando na BBTS eu ouvi uma vez aqui mesmo no forum que eles enviam o preço real e não fazem o jeitinho brasileiro de mandar por menos do que pode e acaba sendo taxado se eu comprar uma compra com o valor real menos do que pode eu posso ser taxado?? Tipo sei lá os caras da receita podem achar que tão sendo enganado então... Eu tava pensando em fazer uma compra lá e queria saber isso. E mais uma coisa é seguro comprar Loose no ebay??? Tipo sei que com qualificações é certo que o cara mande mas não tem risco de chegar quebrado ou coisa parecida por ser loose e viajar tanto? Abraços!

Geralmente eles mandam bem embalados, com plastico bolha e tal. Chegar quebrado é bem raro
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor eduardoregis em 19 Out 2010, 17:14

Sanches escreveu:
arthurfmg escreveu:Pessoal falando na BBTS eu ouvi uma vez aqui mesmo no forum que eles enviam o preço real e não fazem o jeitinho brasileiro de mandar por menos do que pode e acaba sendo taxado se eu comprar uma compra com o valor real menos do que pode eu posso ser taxado?? Tipo sei lá os caras da receita podem achar que tão sendo enganado então... Eu tava pensando em fazer uma compra lá e queria saber isso. E mais uma coisa é seguro comprar Loose no ebay??? Tipo sei que com qualificações é certo que o cara mande mas não tem risco de chegar quebrado ou coisa parecida por ser loose e viajar tanto? Abraços!

Geralmente eles mandam bem embalados, com plastico bolha e tal. Chegar quebrado é bem raro

É isso mesmo. Compro loose direto e NUNCA chegou quebrado. Vai com fé.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Resgate em 19 Out 2010, 18:13

Só para constar... Esses dias um dos meus melhores amigos e padrinho de casamento, começou sua coleção comprando um Aranha MU...heheheh
Assim que ele resolver seus problemas com Net eu falo prá ele vir conhecer nossa casa...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor arthurfmg em 19 Out 2010, 20:30

Opa pessoal alguém ai já tem essa nova wave que saiu nos EUA??? To pensando em comprar(99% de certeza) o Thanos e o Jaqueta que foram os unicos que gostei dessa nova wave vocês recomendam?? O Thanos só vou pegar agora porque pelo visto vai ficar raro que nem o Visão... Já quase não se encontra ele no Ebay e na BBTS já acabou! Não sei se no Ebay é porque é novo e tals mas... E então pessoal o que vocês acham? To querendo formar os Vingadores Classicos com os vilões claro por isso o Jaqueta e o Thanos. Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor ActionMan em 20 Out 2010, 13:46

O meu maior problema é que fiz a compra das figuras do Homem de Ferro 2 no BBTS no domingo e até agora, a compra não foi confirmada!
Já fiz compras em outros sites internacionais, e o pagamento cai em no maximo 24 horas!
O valor já foi descontado do meu cartão, mas no site ainda está no "armazem" esperando a aprovação!!
Era pra demorar assim??

Com relação a wave nova, lá está na pre-order! O Thanos sozinho já esgotou, mas o kit com a wave toda ainda tem! Vou comprar essa mesma assim que a do Homem de Ferro chegar (se chegar), mas não gostei do Jaqueta Amarela! Acho que ele eu vou passar pra frente! MAs talvés fique com o Homem Formiga que vem com ele!
Editado pela última vez por ActionMan em 20 Out 2010, 13:52, num total de 1 vezes
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor warlord em 20 Out 2010, 13:51

ActionMan escreveu:O meu maior problema é que fiz a compra das figuras do Homem de Ferro 2 no BBTS no domingo e até agora, a compra não foi confirmada!
Já fiz compras em outros sites internacionais, e o pagamento cai em no maximo 24 horas!
O valor já foi descontado do meu cartão, mas no site ainda está no "armazem" esperando a aprovação!!
Era pra demorar assim??

Com relação a wave nova, lá está na pre-order! O Thanos sozinho já esgotou, mas o kit com a wave toda ainda tem! Vou comprar essa mesma assim que a do Homem de Ferro chegar (se chegar), mas não gostei do Jaqueta Amarela! Acho que ele eu vou passar pra frente! MAs talvém fique com o Homem Formiga que vem com ele!

Meus pêsames.. vai levar taxas na fuça... rsrsrrs
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

AnteriorPróximo