Coringa escreveu:Alguém sabe onde encontro um catálogo completo das figuras desta escala??? Basicamente da linha Iron Man Comic Series... Preciso confirmar o que de fato está faltando...
gregio escreveu:Cadê o cinto??? Os bolsos estão presos tipo na roupa??? Espero que resolvam isso... Fora isso a figura tá fantástica!!!! Molde excelente!!!!
Acho que pego um, apesar de ter o da Gigantic Battles (não me desfaço pq é xodó! Meu primeiro MU!!!). Um dos charmes da primeira versão é a faca e a pistola com bainha e coldre, espero que venha nesse tb!
ActionMan escreveu:gregio escreveu:Cadê o cinto??? Os bolsos estão presos tipo na roupa??? Espero que resolvam isso... Fora isso a figura tá fantástica!!!! Molde excelente!!!!
Acho que pego um, apesar de ter o da Gigantic Battles (não me desfaço pq é xodó! Meu primeiro MU!!!). Um dos charmes da primeira versão é a faca e a pistola com bainha e coldre, espero que venha nesse tb!
Cara!!
Você tá um pouco desavisado|!!
O cinto do Cap Bucky é assim mesmo!
O MU que fizeram pelos côcos:
Esse ficou perfeito, principalmente por esse detalhe!
Coringa escreveu:Coringa escreveu:Chegaram hoje depois de uma temporada na Receita (ainda bem que não foi taxado):
- Guardsman (comic series)
- Titanium Man (comic series)
- Mystique
- Multiple Man
- Black Widow
- Wreckler
- Venon
- Captain Britain
Fotos de noite...
Depois de algumas horinhas de atraso (), segue a foto...
coelho do mar escreveu:É parece que somente algumas cidades receberam essa nova Wave, por aqui em Curitiba eu vasculhei todas as lojas do gênero e nada de MU novos, só os antigos e algumas figuras novas do Aranha de 3.75.
Uma pena posi queria pegar somente o Thor e o Iron Extremis!![]()
arthurfmg escreveu:
Que eu lembre era só isso não sei se é wave nova mas ta dado o recado... Amanhã eu to se deus quiser com meu Mark VI e meu War Machine Movie que por sinal é aquele com o Arc vermelho alguém sabe me dizer se esse é o Variante ou não? A e também tem alguns da Serie do Aranha e do Wolvi e um monte de SW. Abraços!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes