pazzprec escreveu:Yanker escreveu:Ótima nóticia mesmo, se bem que preferia que fossem produzidos pela Neca.vhbatista escreveu:Eu me amarro nos filmes, mas não teria tantas figuras assim para serem lançadas.
Só do Martin deve ter umas 4 ou 5 variações: Martin em 1985, Martin em 1955, Martin cantando Jhonny B Good, Martin no futuro e Martin no velho oeste
Tb preferia q fosse pela NECA, acho q ficaria muito mais realista. Até o momento não tenho certeza se a Mattel consiguirá isso, ou se produzirá algo mais "cartunesco"... E o Martin d 1955 e tocando Jhonny B Good acho q é meio repetição.Teteeeeu escreveu:eduncl escreveu:deve ser na linha dos Caça-Fantasmas...
será q a Mattel vem pesado com franquias de filmes dos anos 80?
Não faltariam candidatos
Achei o jeito das figuras dos caça legais, mas se as de volta para o futuro sairem do mesmo jeito eu acho q passo...
Mais ou menos o q falei acima, Acho legal os Caça-fantasmas, mas não achei tão realista quanto poderia ter sido se fossem lançados pela NECA. Mas ainda assim espero q eu me surpreenda e queime minha lingua.
Márcio escreveu:Acho que a Mattel vai lançar no mesmo esquema que fez com os caça-fantasmas, ou seja, figurasde 6" e de 12". As de 12" com roupa de tecido e tal, mas bem longe da qualidade da HT por exemplo. O negócio é esperar pra ver se vale a pena cofrar. Abç a todos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante