Dom_Elias_Figueiroa escreveu:PERNIZILA escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Galera, tô com uma dúvida sobre o Novo Mercado Pago !!
Sou marinheiro de primeira viagem ... vendi o meu Michael jackson Thriller para o amigo Thiel aqui do fórum ... Minha dúvida é: como não foi uma venda pelo Mercado Livre, tem como o comprador liberar o pagamento antes do prazo de 14 dias solicitado pelo Mercado Pago ? Nem eu nem o Thiel sabemos como proceder ... sei que se fosse uma venda pelo Mercado Livre, assim que o comprador qualificar o dinheiro é liberado, e quando é uma venda "por fora" ?? tem como ??
Caro amigo,
Primeiramente recomendo verificar se o seu pagamento já aparece no extrato do Mercado Pago, mesmo que bloqueado (sabe como é, né?). Depois, tenho quase certeza que o comprador pode fazer o desbloqueio tão logo receba a figura.
Sim, está na conta, porém não disponível (posso pagar alguém no ML ou trasnferir para outra pessoa, só não posso "sacar" o dinheiro). POis é, também acho que dá, só não sabemos como
Dom , dá para pegar o dinheiro sim , é só o Thiel liberar e vc fornecer os dados bancarios para deposito ao proprio Mercado Livre , vai ver que o Thiel fez o pagamento (aparece para vc só para enviar o produto) mais ainda não liberou o mesmo......vc pode usar em outras transações , pagar as comissões ou pegar a grana para vc ( via deposito)...