Bem, depois de refazer 3 vezes as articulações das pernas, 2 vezes o colete, repintar 3 vezes, 4 tentativas de fazer as tatuagens e nem sei quantas vezes pra fazer o bigode...enfim, terminei o custom do Whisplash de 6", versão Iron Man 2. Tinha feito pra um amigo que desistiu no meio do processo. Ainda bem porque vai pra minha coleção e não vou ter que fazer um pra mim

.
Sugestões criticas e conselhos que eu possa melhorar meus futuros trabalhos são sempre bem vindas. Receita, como sempre, no final...

Testando os chicotes

Detalhe do mecanismo das costas:

Com o seu "birrrd"...

Na cena clássica do filme:

No Armário, na seção dos vilões de filmes:
RECEITA
- Cabeça - ML Dr Stranger com epoxi para feições (nariz, testa e vincos faciais);
- Cabelo - Esculpido em epoxi;
- Mãos - ML Punisher Movie
- Corpo - Fei Long;
- Cintura - ML Longshot;
- Pernas - Angel (Buffy);
- Botas - Fox Mulder McFarlane;
- Pintura - Tinta vinilica e verniz fosco; aplicado dry brush pra simular desgastes e queimaduras das peças;
- Cacatua - Papagaio de Af de pirata (não sei a coleção, mas tinha nas americanas). Crista em epoxi e pintura vinilica
- Chicotes - Cartucho de caneta esferográfica, Plastico de porta RG, arame;
- Raios - Silicone e verniz vitral altamente dissolvido;
- Colete - Plástico Blister, Plástico de encardenação, aneis de ortondentia, cabo flat, arame de blister, ARK do IM Prototype, Epoxi, arma de bonecos de 1,99, elástico para bijouteria, Plástico para lacre; Pintura - tintas vinilicas e acrilicas;