fala vinicinho.
Rapaz se vc esta querendo uma figura fiel ao alien do primeiro filme eu pegaria o da Neca, e a escultura de rosto eu achei mais legal tbm, da pra vc colocar ele com boca fechada e aberta enquanto q o da McF. só fica de boca aberta, da pra colocar a mandibula interna pra dentro e pra fora mas a boca nao fecha. Fora que o alien do Box tem umas pintinhas laranjas pelo corpo, coisa q o alien do primeiro filme nao tem.
Já quanto as articulações gostei mais do alien da McF, mais aritulações, da pra vc fazer ele posar bem mais facilmente do que o da neca, já o da Neca fica em pé sim cara, sem cair, parece q nao pq o pé dele tem até a covinha de pé de gnt, mas ele fica em pé fora da base mais facilmente do q o da McF. Esse meu alien da Neca deu um pouco de trabalho pra ajeitar ele em pé mas dps disso nunca caiu.
Eu compraria o da Neca cara, e qualquer coisa uma base pra ele e ele nao cai mais, mas o da McFarlane eh fantastico também, pra mim no geral o da Neca ganha por pouco, sendo mais fiel ao filme mas ambas as figuras são fantásticas, se puder cofrar as duas é de lei