Teve um erro que eu vou consertar quando tiver um tempo, é o olho esquerdo que ficou meio estrabico, ahhh mas se a NECA tb erra acho que os deuses dos Actions me perdoam.
Abraço
vinicinho escreveu:queria mto q a hot toys lançasse um constantine,torço pra q isso um dia aconteça
Teteeeeu escreveu:vinicinho escreveu:queria mto q a hot toys lançasse um constantine,torço pra q isso um dia aconteça
é 2 ! aueAEiuaHE
se a Neca lançasse ia ser show tbm !
Parabens cara, vc usou o corpo e o rosto de quais figuras ?
marcio_cabreira escreveu:Hartigan com cabeça do neo, né? Ficou muito bom!
bzorio escreveu:ficou bacana, velho. mas se quer um Constantine mesmo, sugiro a versão comics pela DC Direct.
Teteeeeu escreveu:vinicinho escreveu:queria mto q a hot toys lançasse um constantine,torço pra q isso um dia aconteça
é 2 ! aueAEiuaHE
se a Neca lançasse ia ser show tbm !
Parabens cara, vc usou o corpo e o rosto de quais figuras ?
Léo Customs escreveu:Muito bom!!!![]()
![]()
![]()
Receita super simples (Corpo do Hartigan e cabeça do Neo), mas muito bem executada. Ficou perfeito!
Mas porque o defeito no olho? A cabeça foi clonada? Se fosse uma original, provavelmente vc não precisaria pintar, certo?
Fred Laffer escreveu:Não considero muito o constantine do filme, mas ficou excelente o custom, parabéns rapaz!![]()
![]()
tetsuozero escreveu:Muito maneiro o custom
tenho um constantine da dc direct e estou pensando em pintar o cabelo de preto (sim eu prefiro o do filme hauhuhau)
pode me dar uma dica de que tinta usar e como fazer esse cigarrinho du capeta?
parabéns novamente pela idéia
abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes