Tofu escreveu:Que coleção linda Uchôa!! Parabéns mesmo cara!
O único "Batma" que eu tenho é o do Kingdom Come e sempre ficava pensando em qual versão atual eu iria pegar.. Mas agora tá resolvido depois de ver tuas fotos. Vou pegar o Batma & Son pq é o mais irado mesmo (na minha cabeça demente).
eduncl escreveu:Bacana ver a turma toda junta, finalmente...mas ainda acho q a mattel ficou devendo uma melhor padronização com os Titãs...
jbuchoa escreveu:eduncl escreveu:Bacana ver a turma toda junta, finalmente...mas ainda acho q a mattel ficou devendo uma melhor padronização com os Titãs...
Tb acho, por isso vou repintar esse uniforme do Mutano pro clássico vermelho e branco e fazer um Superboy moderno.
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:eduncl escreveu:Bacana ver a turma toda junta, finalmente...mas ainda acho q a mattel ficou devendo uma melhor padronização com os Titãs...
Tb acho, por isso vou repintar esse uniforme do Mutano pro clássico vermelho e branco e fazer um Superboy moderno.
Tu sei......CASSACO
eduncl escreveu:Bacana ver a turma toda junta, finalmente...mas ainda acho q a mattel ficou devendo uma melhor padronização com os Titãs...
jbuchoa escreveu:quando falei EU, quis dizer: EU VOU ADULAR O RAFAELO PRA ELE FAZER.
Nonô escreveu:Ficou massa...do Rafaelo?
eduncl escreveu:cara..eu te odeio
eduncl escreveu:cara..eu te odeio
Muralha escreveu:E a fila anda!!!! Vai liberar o Rafaelo agora uchoa? hehehe
Ficou bem decente o flash!
bzorio escreveu:Eu tbm sou artista (gráfico) e mesmo assim meu chefe vive cobrando meus projetos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes