eduardoregis escreveu:Desculpa, eu acho essa história de zumbis baboseira. Mas respeito quem goste.
No entanto, continuo achando que três figuras de zumbi foi demais.
O cavaleiro eu acho foda e o anti-venom apersar de achar desnecessário tá na minha lista de compras.
Sanches escreveu:Mas o Gambit é uma figura que vai ter grande saída no final. Mais do que Capitao Marvel Kree Soldier ou Anti-Venom mesmo. Eles lançam uns personagens que não dá pra entender, mas quando aparece um Juggernaut é uma festa
Sanches escreveu:Mas o Gambit é uma figura que vai ter grande saída no final. Mais do que Capitao Marvel Kree Soldier ou Anti-Venom mesmo. Eles lançam uns personagens que não dá pra entender, mas quando aparece um Juggernaut é uma festa
Bergamin escreveu:Gambit ficou massa tirando as bolotas das articulações das pernas =/, mas a Diamond atrasou todos os lançamentos e vem anunciar ainda mais![]()
Mas continuo no aguardo de um futuro Colossus![]()
![]()
krueger01 escreveu:Bergamin escreveu:Gambit ficou massa tirando as bolotas das articulações das pernas =/, mas a Diamond atrasou todos os lançamentos e vem anunciar ainda mais![]()
Mas continuo no aguardo de um futuro Colossus![]()
![]()
Perfeito!
Isso que me surpreende...
E olha que saem no máximo umas 8 figuras da série por ano.
eduardoregis escreveu:Bacana,mas...
né Eric mas não, agora é > Max Eisenhardt
IRONTROOPER escreveu:eduardoregis escreveu:Bacana,mas...
né Eric mas não, agora é > Max Eisenhardt
Roubou minha piada!!!!![]()
![]()
![]()
Nunca vou engolir essa história de Max mimimi...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes