murcegao escreveu:teteeu, recebeu sua caixa hj?
e dúvida:
qual o prazo q a fiscalização tem pra passar pra frente a encomenda mesmo???
Mardio escreveu:Hoje vou receber a minha primeira encomeda pela UPS, até agora estou muito satisfeito com a rapidez.
Teteeeeu escreveu:Porra só eu q to me fodendo nessa, a encomenda saiu do rio e era pra chegar aki com 5 dias úteis, já temos 7 e nada dela, vai a puta q pariu viu vei na moral.
Rafael Prime escreveu:fui sacaneado uma vez
comprei dos sotas no ML, na peoca da greve
esperei a greve acab e deposi pedi p/ vendedor me manda
nunca chegaram
ficou com "em transito de goias p/ vitoria"
e nunca chegava
perdi
murcegao escreveu:Teteeeeu escreveu:Porra só eu q to me fodendo nessa, a encomenda saiu do rio e era pra chegar aki com 5 dias úteis, já temos 7 e nada dela, vai a puta q pariu viu vei na moral.
teteeeeeu (nunca sei com quantos E se escreve seu nome) reclama não fiiiii
minha encomenda tá completando um mês hj e pra comemorar ganhei um TAXADO gigantesco no rastreio....![]()
![]()
Rafael Prime escreveu:fui sacaneado uma vez
comprei dos sotas no ML, na peoca da greve
esperei a greve acab e deposi pedi p/ vendedor me manda
nunca chegaram
ficou com "em transito de goias p/ vitoria"
e nunca chegava
perdi
murcegao escreveu:Teteeeeu escreveu:Porra só eu q to me fodendo nessa, a encomenda saiu do rio e era pra chegar aki com 5 dias úteis, já temos 7 e nada dela, vai a puta q pariu viu vei na moral.
teteeeeeu (nunca sei com quantos E se escreve seu nome) reclama não fiiiii
minha encomenda tá completando um mês hj e pra comemorar ganhei um TAXADO gigantesco no rastreio....![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:Mardio escreveu:Hoje vou receber a minha primeira encomeda pela UPS, até agora estou muito satisfeito com a rapidez.
Vamos ver se vc fica contente também com o boleto que eles deixam junto com a caixa...
Mardio escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Mardio escreveu:Hoje vou receber a minha primeira encomeda pela UPS, até agora estou muito satisfeito com a rapidez.
Vamos ver se vc fica contente também com o boleto que eles deixam junto com a caixa...
Paguei o imposto de 60% (40 conto), normal do mesmo jeito que se tivesse comprado via correio normal. No meu caso era uma capa do iphone que a loja só mandava por UPS mesmo.
murcegao escreveu:cara, qualquer priority eu espero pra 40 dias... mais do q isso eu fico com medo do refund, menos eu fico feliz![]()
![]()
tu tem q relaxar cara... é um hobby, não fique assim por conta de um hobby não se não tu vai ter uma úlcera!!!!
QUEROMARVEL escreveu:Ah, assim é sussa mesmo. Pensei que vc tava trazendo uma garota Bowen. Daí ia ser ruim o boleto... teria uma outra garota Bowen nele. E não teve ICMS em cima do valor + II?
SilverWolf escreveu:Cara... o serviço dos correios é EXCELENTE....
É a única companhia que conheço que consegue manter um avião em pleno voo por 10 dias..... e sem acabar o combustível.
Pq esse é o tempo que minha AF ta marcando como vindo de HK
bonellihq escreveu:Na verdade, a figura chega em 2 dias, no máximo, mas fica aguardando na fila até a mala ser aberta e as informações serem lançadas no sistema.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes