](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Esse Duende Makabro é mto foda....mas sei lá...naum konsigo me desfazer do antigo....acho q kondiz mais kom o personagem a fase demoníaka dele...

Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Giovani....eu, komo kolecionador e fã do Aranha, devo dizer q saum ótimas akisições (exceto pelo Hydro - o q fizeram kom o personagem????).
Esse Duende Makabro é mto foda....mas sei lá...naum konsigo me desfazer do antigo....acho q kondiz mais kom o personagem a fase demoníaka dele...![]()
Giovani escreveu:Mas eu devo ficar com o Macabro antigo e usa-lo como duende demoniaco!
http://en.wikipedia.org/wiki/Demogoblin
http://www.samruby.com/Villains/Demogob ... goblin.htm
http://www.spiderfan.org/characters/demogoblin.html
Valeu!
Manson escreveu::lol:
Esse Hydro-Man é muito ridículo!!! hahaha!!!![]()
Esse é bem melhor:
O clááássico!! Isso porque ainda está faltando uma outra base na foto!!
Mas as outras figuras estão bem legais!!
Manson escreveu::lol:
Esse é bem melhor:
Giovani escreveu:Manson escreveu::lol:
Esse é bem melhor:
Mas o problema é que esse daí fica desproporcional com os legends, acho q é menor, 5" contra 6" dos legends...
Enquanto não fazem outro, vou ficar com esse novo dos legends mesmo.
So espero que a hasbro nao lance ele novamente como repaint, aí seria maldade demais :/
Giovani escreveu:Manson escreveu::lol:
Esse é bem melhor:
Mas o problema é que esse daí fica desproporcional com os legends, acho q é menor, 5" contra 6" dos legends...
So espero que a hasbro nao lance ele novamente como repaint, aí seria maldade demais :/
Manson escreveu:Giovani escreveu:Manson escreveu::lol:
Esse é bem melhor:
Pra quem não coleciona Legends não é problema!!![]()
Nossa... lançar esse "troço" repaint ninguém merece!! Daria pra fazer o Homem-Areia que nem fizeram com a figura que postei:
Tosco no úrtimo!!!!
Flint Marko (Chumbinho) escreveu:O pior é os karas tentar num repaint fazer um outro personagem.....fikou zuado mesmo.
Kom esses braços aí ele tá mais pra Homem-Diarréia!![]()
The Amazing Bag-Man escreveu:o "melhor" reaproveitamento de figuras que eu vi foi o Ciclope da série Sentinela da Marvel Legends... eles não tiveram nem o trabalho de esconder o umbigo do corpo que usaram, que era do Namor
The Amazing Bag-Man escreveu:não precisa nem olhar muita coisa, é só ver o UMBIGO do Ciclope!!! É muito absurdo, nem se o uniforme fosse da lycra mais apertada do universo ia aparecer aquilo...
The Amazing Bag-Man escreveu:não precisa nem olhar muita coisa, é só ver o UMBIGO do Ciclope!!! É muito absurdo, nem se o uniforme fosse da lycra mais apertada do universo ia aparecer aquilo...
The Amazing Bag-Man escreveu:outros que dividem o mesmo corpo:
Sentry, Capitão Bretanha, Pantera Negra e Wonder Man tem o mesmo corpo.
Mercenário, Destrutor e Treinador também, entre si.
O mais cara de pau que eu já vi foi o magneto ter o mesmo corpo do Homem-de-Ferro série 1! É só olhar... que por sinal é o mesmo do War Machine também.
esses falando dos que eu tenho... deve ter muito mais por ai...
Julio César Barbosa escreveu:Giovani parabéns pela sua coleção, a posição das figuras e cor da parede também ficaram muito boas.
Muito legal mesmo............abçs
vizio escreveu:pelo jeito vc curte bastante a Trinity!
Tambem é uma senhora personagem!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 8 visitantes