Lam escreveu:Flash do Turner é a pior figura do velocista já feita! Eu fico PUTO com essas merdas deformadas.
A coleção do Dangus já não é uma das melhores e vocês querem piorá-la.
Concordo com você.....

Só você é o cara....

Lam escreveu:Flash do Turner é a pior figura do velocista já feita! Eu fico PUTO com essas merdas deformadas.
bzorio escreveu:Eu tenho este acima e acho sensacional, mesmo não sendo no visual clássico dos Novos Deuses. Mas como eu não pretendo formar esse grupo e só quero o Darkseid mesmo, está de muito bom tamanho. Mesmo com o traço do Turner, algumas figuras se salvam (Flash e Darkseid).
Lam escreveu:
Compra esse.
eduncl escreveu:E Hal, esse comentario do Lam não foi o que pareceu. Até pq o Lam e o Dangus se conhecem e, até onde eu sei, eles nao se odeiam.
Esse é o jeito LAMbão dele de comentar...não tem maldade, só um pouco de falta de tato.
Lam escreveu:Eu acho a Coleção do Dangus feia pra caramba e ele sabe disso, mas não vem ao caso. Minha revolta com as perguntas vem do fato dele vir perguntar diretamente a mim e ainda vir aqui perguntar a mesma coisa, sabendo que DC Direct não é da escala dele.
Fora que ele não tem a capacidade de ir no site da DC Direct e procurar informações, quer tudo de mão beijada. EU ODEIO pessoa acomodada.
Tenório escreveu:Hahahahahahah
Já tem gente entrando na pilha de novo....
Gente, na boa???? Tem alguém aqui com procuração para defender os outros? Então, deixem os envolvidos resolverem.
Senão, vem um moderador, faz uma faxina e a culpa sempre sobra do viLAM de sempre.
eduncl escreveu:Cara..o Darkseid é um dos personagens que eu mais troco.
Eu tinha um DCSH, ma o tamanho dele me incomodava, então troquei por um do Turner...agora que saiu o DCU grandão, devo trocar novamente. E assim é.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante