Teteeeeu escreveu:Cara hoje eu entendo o pq a galera entra com armas nos locais e metem bala em todo mundo !
mulher-hulk escreveu:Pelo menos chegou e bem pior quando fica preso na receita hehehehe vc não sabe se chega ou não.
Número do Conhecimento Aéreo:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx
Serviço:
STANDARD
Peso:
1,90 lb
Data de Remessa ou de Faturamento:
23/09/2010
Data de Entrega:
24/09/2010 14:50
Entregue em:
TORONTO, CA
Muralha escreveu:Minha noiva está estudando na Canada.
Estou comprando coisas pela internet e mandando entregar na casa que ela está morando...
murcegao escreveu:é, mas nos EUA, isso depende do bairro, da cidade, da vizinhança q tu mora.... no Canada eu já não sei....mas nos EUA isso depende...
aqui no brasil tu ia achar um bilhetinho escrito: PERDEU PREIBOI!!!!
Mardio escreveu:Ri muito ontem, recebi 2 MOTUs, mais um PAC do Paulo não entregaram e deu como destinatario ausente.
murcegao escreveu:porra velho... como diria minha mãe...tu tem q benzê!!!! SAI URUCUBACA!!!!! q merda heim velho???
agora uma coisa... é só comigo, ou tudo q foi pra fiscalização alfandegária nos últimos 10 dias tá lá parado??? já é esquema de fim de ano??? ou é o correio q não atualiza??? alguém tá sabendo de algo???
m4rc3low escreveu:Porra, matheus!!! Que azar da zorra viu!
murcegao, minha encomenda tb ta parada já faz um tempo, viu! Tá foda
25/09/2010 13:09 CEE SALVADOR - SALVADOR/BA Empresa sem Expediente
Teteeeeu escreveu:Tava no cel com minha mãe agora a pouco, disse a ela que tudo q eu nao precisasse conferir eu ia mandar entregar na casa dela, nunca tive problemas com prazos de entrega nem nada na casa dos meus pais, venho pra porra da capital do estado e só da merda, deus me livre viu !
andre_captare escreveu:Teteeeeu escreveu:Tava no cel com minha mãe agora a pouco, disse a ela que tudo q eu nao precisasse conferir eu ia mandar entregar na casa dela, nunca tive problemas com prazos de entrega nem nada na casa dos meus pais, venho pra porra da capital do estado e só da merda, deus me livre viu !
entenda que Itabuna irá dominar o mundo meu velho...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes