De verdade mesmo, o rosto do LV ficou legal, normal. O da WW me pareceu meio dopada, o Super deveria ser mais suave, talvez... Os rostos não estão dos melhores, tendo em vista todo o trabalho anterior da DCD, mas não estão ruins, acho.
andre_captare escreveu:tomara que muita gente faça essa coleção e se livre dos Justices a preço de banana, para que eu compre vários e fique feliz com uma coleção Justice bem grande!!!
murcegao escreveu:uai, pq tá todo mundo falando dessa wave e ninguém falou dessa linda estátua q está pra sair???
vai sair em maio tb!!!
Hal Jordan escreveu:murcegao escreveu:uai, pq tá todo mundo falando dessa wave e ninguém falou dessa linda estátua q está pra sair???
vai sair em maio tb!!!
Porque a estátua é linda mesmo, mas não dá para engolir esse papo idiota de "Canário Maravilha". Esse uniforme NÃO É da WW!!!!!!!!!!!!!!
Black Raven escreveu:Ninguém falou dela porque esse é o tópico da Justice League: Classic Icons SERIES 1!!! Simples assim
Black Raven escreveu:Hal Jordan escreveu:murcegao escreveu:uai, pq tá todo mundo falando dessa wave e ninguém falou dessa linda estátua q está pra sair???
vai sair em maio tb!!!
Porque a estátua é linda mesmo, mas não dá para engolir esse papo idiota de "Canário Maravilha". Esse uniforme NÃO É da WW!!!!!!!!!!!!!!
Ninguém falou dela porque esse é o tópico da Justice League: Classic Icons SERIES 1!!! Simples assim
murcegao escreveu:uai, pq tá todo mundo falando dessa wave e ninguém falou dessa linda estátua q está pra sair???
vai sair em maio tb!!!
murcegao escreveu:exatamente isso q eu quis dizer, sequer criaram um tópico pra ela...
e caso vc não tenha percebido, eu estava sendo sarcástico, já q ninguém gostou desse uniforme e ninguém fazia questão de uma estátua dela... SIMPLES ASSIM!!!!
Hal Jordan escreveu:Ãnh... Só gostaria de dizer, antes de qualquer coisa, que meus comentários eram na base da brincadeira...
murcegao escreveu:black...todo mundo falou mal no post que falava da mudança dela... eu idem...por isso falei da estátua!!!![]()
Black Raven escreveu:murcegao escreveu:black...todo mundo falou mal no post que falava da mudança dela... eu idem...por isso falei da estátua!!!![]()
A bendita jaquetinha é uma unanimidade...![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante