warlord escreveu:mais foda ainda é vc reclamar mostrar seu problema e o pessoal ficar ainda tirando uma com sua cara... uma pena isso...
andre_captare escreveu:warlord escreveu:mais foda ainda é vc reclamar mostrar seu problema e o pessoal ficar ainda tirando uma com sua cara... uma pena isso...
warlord, Mateus é um grande amigo meu que convivo e conheço pessoalmente, estou brincando com ele como quem resenha um colega que conhece e vê todo dia, não estou sacaneando a distancia um cara que nunca ví e que tá chorando as suas pitangas não... relaxe nego, eu posso sacanear ele que tá tudo lindo!
TOYGIBIMAN escreveu:Teteu abre uma reclamação pedindo o valor postado vai ver como eles entregarão rapidinho. Faço isso direto principalmente com carta registrada, por exemplo, o prazo é de 3 dias úteis eles entregam em quatro abro a reclamação pedindo o meu dinheiro de volta e o correio uma vez respondeu: - Entrega no prazo diferença de apenas 1 dia, não terá ressarcimento...;;;; e dei como réplica; - E eu kiko? A tabela fala 3 dias vc entregaram em quatro, vcs desconhecem a tabela dos correios?--- por fim eles responderam::: - Informamos que o seu dinheiro já pode ser retirado...
hehehe
Aprendi esses truques depois de ter extraviado um pac do meir para o flamengo, de ônibus não leva nem 25 min e até hoje estou esperando... Isso foi no natal do ano passado... Pagaram uma merreca de indenização pq não estava declarado, mas aos poucos de carta em carta registrada estou recuperando a minha grana hehehehe.
E da próxima vez manda com valor declarado chega quase que no mesmo tempo do sedex e se não chegar vc ganha a sua grana de volta.
Teteeeeu escreveu:Mas vc pediu o dinheiro de volta antes da encomenda ser entregue ou dps ?
Eu fiquei doido pra fazer isso agora mas to com medo de pedir e eles nem entregarem a encomenda que esta por vir !
Teteeeeu escreveu:Uai murcegao, eu só nao entendi pq tua encomenda ta voltando pra BH o.O
nao teria q voltar pra BA ?
Quando eu comecei a ler seu post eu falei "oxe, tem uma rua la com o mesmo nome da cinquentenario de itabuna..." dai dps me toquei q eram as camisas q o andré postou provavelmente auiehiauehiuaehiuaehae
UAHeuiHAEiuaheoiUAHEIuHE Troca o prazo pela taxa né ? aeuhaieuahe
murcegao escreveu:Teteeeeu escreveu:Uai murcegao, eu só nao entendi pq tua encomenda ta voltando pra BH o.O
nao teria q voltar pra BA ?
Quando eu comecei a ler seu post eu falei "oxe, tem uma rua la com o mesmo nome da cinquentenario de itabuna..." dai dps me toquei q eram as camisas q o andré postou provavelmente auiehiauehiuaehiuaehae
UAHeuiHAEiuaheoiUAHEIuHE Troca o prazo pela taxa né ? aeuhaieuahe
mas tá voltando pra bahia... só q tá indo por feira de santana!!!
o pior é o fato q demorou 4 dias pra chegar aqui, e já tem 10 q tá voltando e nada!!!
krueger01 escreveu:Teteeeeu escreveu:Mas vc pediu o dinheiro de volta antes da encomenda ser entregue ou dps ?
Eu fiquei doido pra fazer isso agora mas to com medo de pedir e eles nem entregarem a encomenda que esta por vir !
Teteeeeu não se preocupa com a encomenda que está por vir. Ao invés de atrasarem eles vão adiantar por já saberem com quem estão lidando. Infelizmente é assim que funciona.
Teteeeeu escreveu:Cara hoje eu entendo o pq a galera entra com armas nos locais e metem bala em todo mundo !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes