logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Quem já foi sacaneado pelos Correios??

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Absurdo dos Correios

Mensagempor andre_captare em 23 Set 2010, 02:54

Imagem
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor murcegao em 23 Set 2010, 08:27

FIRST!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:laughing3: :laughing3: :laughing3:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Predadøя em 23 Set 2010, 09:24

Não tive, mas para variar os Correios já atrasaram encomendas minhas também...

Acho muito válido você utilizar o MP para mover uma ação, pois os Correios devem cumprir seus prazos tal qual são estimados. Parabéns pela iniciativa!

Reclamar apenas não basta, você deve tomar essa atitude mesmo!!

Abraço e boa $orte com as futuras encomendas!
Predadøя
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 13:53

Mensagempor krueger01 em 23 Set 2010, 09:56

Teteeu você tem razão, por isso vou te dizer o que eu acho:

1 - Prazo: existe para ser cumprido, se não for cumprido peça o reembolso do envio, garanto que suas encomendas serão tratadas de forma melhor.
2 - Destinatário ausente: guarde o print do site dos correios, use a lei que diz que o carteiro deve deixar o aviso de que foi feita a tentativa de entrega e o fato dele não ter deixado o tal aviso, e entre no procon e depois no juizado especial.

Está na hora de reclamarmos.
Duvido que se fizermos a nossa parte vai continuar essa bandalheira nos correios. :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Fred Laffer em 23 Set 2010, 11:09

Teteeu, processa logo! Mete na Justiça, abre um processo e dá zero pra eles!!! :)

Já faz tempo que os Correios andam pisando na bola. Estão precisando de uma punição pesada.
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor warlord em 23 Set 2010, 11:50

E u mesmo ja enviei um pac que demorou 24 dias, o pior é que o cara achava que era culpa minha, foda... eu ja estava pra abrir reclamação, o correio começou a tratar minhas correspondencias com mais caltela depois que eu quebrei o pau com um carteiro pq a caixa chegou aberta uma vez... os entregadores morrem de medo de criar problemas por aqui... é foda cara... tem de reclamar mesmo... te apoio... eu normalmente me sinto obrigado a fazer compras por sedex devido a isto, e estou pensando seriamente em pedir compras pelo express mail... com alguns aqui já fazem...

mais foda ainda é vc reclamar mostrar seu problema e o pessoal ficar ainda tirando uma com sua cara... uma pena isso... :cry:
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor murcegao em 23 Set 2010, 12:16

warlord...já tem tópico pra isso... por isso a brincadeira, tendeu???
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor andre_captare em 23 Set 2010, 12:32

warlord escreveu:mais foda ainda é vc reclamar mostrar seu problema e o pessoal ficar ainda tirando uma com sua cara... uma pena isso... :cry:

warlord, Mateus é um grande amigo meu que convivo e conheço pessoalmente, estou brincando com ele como quem resenha um colega que conhece e vê todo dia, não estou sacaneando a distancia um cara que nunca ví e que tá chorando as suas pitangas não... relaxe nego, eu posso sacanear ele que tá tudo lindo! :mrgreen:
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor Teteeeeu em 23 Set 2010, 12:41

Predadøя eu to pensando seriamente cara em fazer isto mesmo, hoje a noite rola jogo de futebol num campo society e eu tenho um brother q joga bola com a gnt que a mãe é juiza e ele é advogado, vou perguntar a ele pra ver ai como eu devo proceder para levar isto adiante.

Exatamente krueger01, é exatamente por isto que estou querendo abrir esta queixa no procon ou ir direto ao MP. E é foda, todo mundo aqui praticamente se fode na mão dos correios, mas no máximo xinga no twitter e fica sentado esperando melhorar do nada. Se ninguem usa os órgãos competentes para fazer reclamações dá-se a entender que o serviço prestado está sendo no mínimo satisfatório, ai não mudam porra de nada.

Eu sei como é warlord, aqui já é a segunda fez que isso acontece, isso pq eu to em endereço novo, achei q sendo capital do estado seria mais ágil e o tratamento dos correios seria mais profissional, doce sonho. Eu já tenho pensado seriamente em começar a pedir minhas coisas por sedex, foda é que fazendo isso vc acaba pagando mais caro por um serviço que o mais barato deveria servir tranquilamente às suas necessidades, parece q já fazem pra lhe obrigar a mudar para um serviço mais caro. Ai se todo mundo mudar o sedex vai ficar uma merda igual ao PAC e todo mundo vai ter q pagar pelo Sedex10, Sedexhoje ou sedex do caralho a 4.

Ow brother eu nem vou estressar com isso, tenha certeza, vai passar batido (=

murcegao, vc falou que já tinha um tópico sobre rastreio, mas o problema não é só sobre rastreio, é sobre atrasar encomendas deliberadamente para entregar todas juntas com o prazo da ultima encomenda tambem. Já tem um tópico sobre os correios mentirem sobre 'destinatario ausente' e minha queixa tbm se encaixa lá, se eu fosse seguir o teu pensamento eu teria que postar em ambos os tópicos e ficar acompanhando dois tópicos...
Achei que este problema se encaixaria melhor em um tópico próprio.

andre_captare escreveu:
warlord escreveu:mais foda ainda é vc reclamar mostrar seu problema e o pessoal ficar ainda tirando uma com sua cara... uma pena isso... :cry:

warlord, Mateus é um grande amigo meu que convivo e conheço pessoalmente, estou brincando com ele como quem resenha um colega que conhece e vê todo dia, não estou sacaneando a distancia um cara que nunca ví e que tá chorando as suas pitangas não... relaxe nego, eu posso sacanear ele que tá tudo lindo! :mrgreen:

é o André é amigo pessoal antigo, na hora que eu vi o q ele colocou aqui já fui no msn sacanear com ele aiuheiauehaiueh
Foda é quando vc nem conhece a pessoa e faz isso e força a barra, ai é foda mesmo ;/
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor gregio em 23 Set 2010, 12:47

O correio é uma coisa fantástica, me divirto muito com ele, é legal ficar vendo se vão entregar mesmo uma encomenda ou não... Faço muitas vendas pelo Mercado Livre e tenho uma loja virtual tb, faço uma volume razoavelmente grande envios por semana e ainda assim não me canso de ver a incostância dos correios...
Já tive PACs entregas no Paraná em 2 dias e tb já tive PACs entregues no RJ em 15 dias... Não é à toa que o antigo presidente dos correios foi demitido uns meses atrás (acho que agosto, não me lembro)...
Acredito mesmo que eles estão tentado resolver as coisas lá dentro mas mesmo assim, é um absurdo ter que ficar contando com um serviço nem sempre bem feito... Imagino que deve ser complicado pros correios tb tanto volume de coisas mas muitas vezes por má vontade de funcionários que as coisas não funcionam mesmo. Já tive o clássico problema do "Destinatário Ausente" em uma dia que fiquei em casa o tempo todo, provavelmente algum entregador que queria ir pra casa mais cedo... Ainda tenho fé que essa reforma toda na instituição acabe dando um serviço bem-feito algum dia...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor warlord em 23 Set 2010, 14:06

Aí Murcegão e André.. se vcs são chegados então tá tudo ok??? :D :D :D :D :D :D :D
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor murcegao em 23 Set 2010, 14:26

olha minha tristeza
20/09/2010 14:54 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA
15/09/2010 21:05 CTCE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
15/09/2010 16:33 CDD UBERLANDIA-LST - UBERLANDIA/MG Encaminhado
Em trânsito para CTCE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG
14/09/2010 19:34 CDD UBERLANDIA-LST - UBERLANDIA/MG Destinatário desconhecido no endereço
Em tratamento, aguarde.
14/09/2010 11:16 CDD UBERLANDIA-LST - UBERLANDIA/MG Saiu para entrega
13/09/2010 19:59 CDD UBERLANDIA-LST - UBERLANDIA/MG Em tratamento interno
Aguarde...
13/09/2010 19:49 CDD UBERLANDIA-LST - UBERLANDIA/MG Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
13/09/2010 11:58 CDD UBERLANDIA-LST - UBERLANDIA/MG Saiu para entrega
09/09/2010 17:13 ACF CINQUENTENARIO - ITABUNA /BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
09/09/2010 15:58 ACF CINQUENTENARIO - ITABUNA /BA Postado

detalhe, eu moro a 200 mts do ctce daqui... fica ali na esquina!!!!isso é triste :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por murcegao em 23 Set 2010, 14:28, no total de 2 vez
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 23 Set 2010, 14:27

e esse é o outro...
esse aqui, se chegar sem taxa pra mim, pode demorar 2 meses q não ligo!!!
Data Local Situação
14/09/2010 13:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para DESEMBARACO ADUANEIRO - NACIONALIZACAO/XX
14/09/2010 13:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
01/09/2010 16:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/09/2010 16:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/09/2010 01:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor TOYGIBIMAN em 23 Set 2010, 14:47

Teteu abre uma reclamação pedindo o valor postado vai ver como eles entregarão rapidinho. Faço isso direto principalmente com carta registrada, por exemplo, o prazo é de 3 dias úteis eles entregam em quatro abro a reclamação pedindo o meu dinheiro de volta e o correio uma vez respondeu: - Entrega no prazo diferença de apenas 1 dia, não terá ressarcimento...;;;; e dei como réplica; - E eu kiko? A tabela fala 3 dias vc entregaram em quatro, vcs desconhecem a tabela dos correios?--- por fim eles responderam::: - Informamos que o seu dinheiro já pode ser retirado...

hehehe

Aprendi esses truques depois de ter extraviado um pac do meir para o flamengo, de ônibus não leva nem 25 min e até hoje estou esperando... Isso foi no natal do ano passado... Pagaram uma merreca de indenização pq não estava declarado, mas aos poucos de carta em carta registrada estou recuperando a minha grana hehehehe.

E da próxima vez manda com valor declarado chega quase que no mesmo tempo do sedex e se não chegar vc ganha a sua grana de volta.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor murcegao em 23 Set 2010, 15:02

saca só, pq o correio tem q mudar o nome das bagaças toda semana???
cabei de receber esse email

14/09/2010 13:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
14/09/2010 13:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
01/09/2010 16:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/09/2010 16:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/09/2010 01:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

é o mesmo ali de cima, só q mudou o nome!!!! sacanagem...achei q tinha movido!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Teteeeeu em 23 Set 2010, 15:22

Uai murcegao, eu só nao entendi pq tua encomenda ta voltando pra BH o.O

nao teria q voltar pra BA ?
Quando eu comecei a ler seu post eu falei "oxe, tem uma rua la com o mesmo nome da cinquentenario de itabuna..." dai dps me toquei q eram as camisas q o andré postou provavelmente auiehiauehiuaehiuaehae

UAHeuiHAEiuaheoiUAHEIuHE Troca o prazo pela taxa né ? aeuhaieuahe

TOYGIBIMAN escreveu:Teteu abre uma reclamação pedindo o valor postado vai ver como eles entregarão rapidinho. Faço isso direto principalmente com carta registrada, por exemplo, o prazo é de 3 dias úteis eles entregam em quatro abro a reclamação pedindo o meu dinheiro de volta e o correio uma vez respondeu: - Entrega no prazo diferença de apenas 1 dia, não terá ressarcimento...;;;; e dei como réplica; - E eu kiko? A tabela fala 3 dias vc entregaram em quatro, vcs desconhecem a tabela dos correios?--- por fim eles responderam::: - Informamos que o seu dinheiro já pode ser retirado...

hehehe

Aprendi esses truques depois de ter extraviado um pac do meir para o flamengo, de ônibus não leva nem 25 min e até hoje estou esperando... Isso foi no natal do ano passado... Pagaram uma merreca de indenização pq não estava declarado, mas aos poucos de carta em carta registrada estou recuperando a minha grana hehehehe.

E da próxima vez manda com valor declarado chega quase que no mesmo tempo do sedex e se não chegar vc ganha a sua grana de volta.

Mas vc pediu o dinheiro de volta antes da encomenda ser entregue ou dps ?
Eu fiquei doido pra fazer isso agora mas to com medo de pedir e eles nem entregarem a encomenda que esta por vir !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor krueger01 em 23 Set 2010, 16:03

Teteeeeu escreveu:Mas vc pediu o dinheiro de volta antes da encomenda ser entregue ou dps ?
Eu fiquei doido pra fazer isso agora mas to com medo de pedir e eles nem entregarem a encomenda que esta por vir !

Teteeeeu não se preocupa com a encomenda que está por vir. Ao invés de atrasarem eles vão adiantar por já saberem com quem estão lidando. Infelizmente é assim que funciona. :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 23 Set 2010, 16:42

Teteeeeu escreveu:Uai murcegao, eu só nao entendi pq tua encomenda ta voltando pra BH o.O

Quando eu comecei a ler seu post eu falei "oxe, tem uma rua la com o mesmo nome da cinquentenario de itabuna..." dai dps me toquei q eram as camisas q o andré postou provavelmente auiehiauehiuaehiuaehae

mas tá voltando pra bahia... só q tá indo por feira de santana!!!
o pior é o fato q demorou 4 dias pra chegar aqui, e já tem 10 q tá voltando e nada!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Teteeeeu em 23 Set 2010, 16:55

murcegao escreveu:
Teteeeeu escreveu:Uai murcegao, eu só nao entendi pq tua encomenda ta voltando pra BH o.O

mas tá voltando pra bahia... só q tá indo por feira de santana!!!
o pior é o fato q demorou 4 dias pra chegar aqui, e já tem 10 q tá voltando e nada!!!

É aqui é assim mesmo, qualquer encomenda que vc envie vai primeiro para feira de santana e depois pra salvador, ou entao vai direto para salvador, dps para feira e dai pras cidades do interior. Sempre passam por salvador e feira ;/
Comigo geralmente elas ficam paradas em feira por 2 dias.

krueger01 escreveu:
Teteeeeu escreveu:Mas vc pediu o dinheiro de volta antes da encomenda ser entregue ou dps ?

Teteeeeu não se preocupa com a encomenda que está por vir. Ao invés de atrasarem eles vão adiantar por já saberem com quem estão lidando. Infelizmente é assim que funciona. :evil:

ééé, infelizmente pras coisas sairem dentro dos conformes a gnt tem q xiar muito =/
E tomara que vc esteja certo amigao ! Eu nao faço nem questão que chegue adiantado, chegando no prazo estipulado pra mim já está perfeito.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 23 Set 2010, 18:37

Surpresaaaaaaa

novamente passo o dia inteiro em casa e para minha surpresa acabou de entrar "Destinatário ausente (Será realizada uma nova tentativa de entrega. )"
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor TOYGIBIMAN em 23 Set 2010, 19:24

na boa teteu vai na central dos correios mesmo quebrar tudo kkk, os cara tão te sacaneando... É foda. Faz que nem no vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=4a0HRgvDTn0
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor Teteeeeu em 23 Set 2010, 20:15

Cara hoje eu entendo o pq a galera entra com armas nos locais e metem bala em todo mundo !

Eu tenho certeza q eles nao vao entregar amanhã de novo só para que eu fique o final de semana todo sem minhas coisas e para que eu tenha q ir buscar na segunda. E eu tenho certeza q eh de proposito !

podem ate falar q eu to esquizofrenico e com mania de teoria da conspiraçao ou sei la q porra for. Aqui na rua de casa tem a Defensoria Pública, vou dar entrada lá esta segunda feira e dar entrada no Procon, já estou com o endereço e telefone aqui. Vou imprimir tudo aqui pra levar lá.

Nem q demore 20 anos essa desgraça mas vai dar em alguma coisa.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor rodso2 em 23 Set 2010, 20:38

Cara, os correios devem estar ocupados demais mandando bolso-voto, digo, bolsa-familia para o povo que não consegue nos atender direito.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Fellipe em 23 Set 2010, 20:42

Teteeeeu escreveu:Cara hoje eu entendo o pq a galera entra com armas nos locais e metem bala em todo mundo !

Segurem o rapaz! Senão ele faz uma loucura. :lol:
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor m4rc3low em 23 Set 2010, 20:46

o Matheus ta valente igual a um siri numa lata! :lol: :lol: :lol:
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08