logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Quem já foi sacaneado pelos Correios??

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Quem já foi sacaneado pelos Correios??

Mensagempor Luciana em 03 Jun 2009, 21:56

Meu caso não tem nada a ver com compra de figuras, mas sim de um presente de aniversario pro meu que eu mandei via PAC dia 19 de maio e até hj nem sinal da encomenda. No site dos correios consta que foi encaminhado para recife dia 20, mas tb nunca mais atualizou. O aniversário do véio passou e ele nem recebeu o presente :cry:

Minha pergunta é, alguem que já teve a encomenda extraviada conseguiu algum ressarcimento dos correios? Eu estou muito p**** aqui, perder pacote é a coisa mais dificil, e eu acabei sendo a felizarda :x :x
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor bonellihq em 03 Jun 2009, 22:36

Eu já tive alguns objetos extraviados e fui devidamente ressarcido, porque havia declarado o valor de todos eles no ato da postagem. Paguei 1% a título de seguro e fiquei despreocupado.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor RODZ em 04 Jun 2009, 07:18

Novamente o correio quase me matando do coração...
Reparem que no dia 26/05 registraram que o pacote saiu e depois não saiu mais :^o #-o
e no dia 27 que havia sido entregue qdo na verdade ainda estava lá!!! #-o
Graças ao bom Deus o pacote chegou são e salvo dia 28!!! [-o<

Data Local Situação
28/05/2009 14:59 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
28/05/2009 10:06 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
27/05/2009 17:44 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
27/05/2009 16:28 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
26/05/2009 17:34 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Saída não efetuada
26/05/2009 16:20 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor bonellihq em 04 Jun 2009, 08:31

Noutro dia, foi a minha vez de ter um troço. Constava que o objeto tinha sido enviado ao meu CDD e, no dia seguinte, ele não chegou lá. Já estava dando a caixa como perdida, mas ela chegou a mim um dia depois. Tinha ficado parada no CTE Benfica.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 04 Jun 2009, 10:44

Luciana...meu caso é semelhante ao seu..sendo que pra vc, como vc eh o remetente, fica mais facil.

O q vc tem q fazer pe rastrear o PAC e ver onde foi o ultimo local em que ele tem registro, e ligar pros Correios pedindo exclarecimentos...eles abrem um processo de investigação interno que pode demorar até 60 dias dependendo do caso (como no seu caso eh tudo em terreno Nacional, deve ser mais rapido) e se nao localizarem o pacote, vc pode entrar com pedido de indenização.

O seguro com declaração de valor, se aplica para ourtros casos, como danos ou roubo de carregamentos...e mesmo que tentem te jogar um papo desse e não queiram te pagar o prejuizo, vc sempre pode acionar a juistiça alegando danos morais e pedir indenizações ate um pouco maiores do que o valor do pacote extraviado.

mas fique avisada que eh um processo lentíssimo, que leva tranquilamente mais de um ano pra se concluir, e você precisa ter provas de tudo que for alegar na justiça, como valores, datas, contratos de serviço etc etc. É bem chato e a amaioria das pessoas acaba preferindo deixar pra lá, mas eu acho q nesses casos devemos ir ateh as ultimas consequencias...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor RODZ em 04 Jun 2009, 20:47

Correio batendo records =D>

Mandei um PAC dia 2/5 e o comprador já recebeu!!!!

04/06/2009 17:21 CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Entregue
04/06/2009 09:03 CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Saiu para entrega
04/06/2009 06:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
03/06/2009 17:17 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
02/06/2009 17:24 AC PRACA DA BANDEIRA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
02/06/2009 10:01 AC PRACA DA BANDEIRA - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

Dessa vez, Parabens para os correios!!!! =D> =D> =D>
RODZ
Figura Loose

Mensagempor allan001 em 14 Ago 2009, 02:59

Fala Galera preciso de ajuda
Seguinte Comprei um produto no Mercado Livre e o comprador enviou via sedex, o produto chegou aqui em casa dia 11/08 porem como nao tinha ninguem em casa o carteiro deixou uma fiocha dizendo q voltava no dia sseguinte ate as 18 horas,esperei e nada. Liguei pros correios dia 13 de manha e eles disseram q chegaria por volta das 15, esperei e nada de novo. Quando liguei a tarde eles me disseram q teve um carro q fazia a entrega foi roubado e q prvavelmente minha encomenda tava no meio. JA mandei uma email pro vendendor do mercado livre pedindo os dados dele pra fazer o pedido de informação.
PS: quando coloco o codigo de rastreio no site a ultima atualização diz q foi pra entrega dia 11

Vcs acham q deve esperar mais um pouco ou devo fazer logo o PI? Me ajudem pois estou P*&^% de raiva pois estava esperando um bom tempo por essa figura
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor RODZ em 15 Ago 2009, 10:27

allan001 escreveu:Fala Galera preciso de ajuda
Seguinte Comprei um produto no Mercado Livre e o comprador enviou via sedex, o produto chegou aqui em casa dia 11/08 porem como nao tinha ninguem em casa o carteiro deixou uma fiocha dizendo q voltava no dia sseguinte ate as 18 horas,esperei e nada. Liguei pros correios dia 13 de manha e eles disseram q chegaria por volta das 15, esperei e nada de novo. Quando liguei a tarde eles me disseram q teve um carro q fazia a entrega foi roubado e q prvavelmente minha encomenda tava no meio. JA mandei uma email pro vendendor do mercado livre pedindo os dados dele pra fazer o pedido de informação.
PS: quando coloco o codigo de rastreio no site a ultima atualização diz q foi pra entrega dia 11

Vcs acham q deve esperar mais um pouco ou devo fazer logo o PI? Me ajudem pois estou P*&^% de raiva pois estava esperando um bom tempo por essa figura

Tenta localizar a encomenda pessoalmente na central dos correios com o código de rastreio. Eu não costumo dar sopa pra má sorte e se uma encomenda minha atrasa 2 dias já perco umas horas mas vou logo lá saber o que aconteceu justamente pra não arriscar ficar sem o pacote. Localizando, vc já retira na mesma hora e acaba a angustia. Já passei por isso umas 6x.
Agora, se vc for até lá (central dos correios) e não localizar a caixa, avise ao remetente e chore, pq vc perdeu a figura.
boa sorte
RODZ
Figura Loose

Mensagempor allan001 em 16 Ago 2009, 02:47

RODRIGODHALIN escreveu:
allan001 escreveu:Fala Galera preciso de ajuda

Tenta localizar a encomenda pessoalmente na central dos correios com o código de rastreio. Eu não costumo dar sopa pra má sorte e se uma encomenda minha atrasa 2 dias já perco umas horas mas vou logo lá saber o que aconteceu justamente pra não arriscar ficar sem o pacote. Localizando, vc já retira na mesma hora e acaba a angustia. Já passei por isso umas 6x.
Agora, se vc for até lá (central dos correios) e não localizar a caixa, avise ao remetente e chore, pq vc perdeu a figura.
boa sorte

Vlw pela ajuda Rodrigo.
Leguei pro vendedor e expliquei a situação e ele me disse q iria no correio resolver isso o mais rapido possivel e q pra eu ligar pra ele na terça e q qualquer coisa ele me enviava uma nova figura de novo
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Peter_Griffin em 17 Ago 2009, 15:05

Eu mesmo nunca tive problemas com o correio (aliás, se tudo no nosso querido Brasil funcionasse como os correios, acho que teríamos um país bem melhor), mas como nada é perfeito vou relatar uma tragédia que se abateu sobre um amigo meu que também curte AF.

Ele mora no interior de SP, e é DOENTE por GI Joe. E tem bastante grana também. E um lindo dia foi apresentado ao Ebay.

Onde tem o que você procurar de GI Joe.

Como grana nunca foi problema pro cara, ele começou a comprar tudo que via pela frente.

Um lindo dia, comprou a Baroness original, lacrada. Pagou perto de 400 doletas no brinquedo.

Fez um cálculo por cima de quanto ia demorar, e foi fazer uma viagem rápida.

Antes dele voltar, a encomenda chegou. Como não tinha ninguém pra assinar e o portão da casa vai até o chão, o carteirão simplesmente atirou o pacote para a varanda.

O pacote pegou chuva por uns 3 dias direto.

Resultado: A cartela molhou, ficou toda ondulada e o cara teve um prejuizo de quase 250 reais.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Balboa em 17 Ago 2009, 16:40

Aqui os correios não entragam nada sem alguem assinar.
Nenhum tipo de encomenda qualquer que seja.
Nem carta registrada.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Peter_Griffin em 17 Ago 2009, 17:00

ironmanrs escreveu:Aqui os correios não entragam nada sem alguem assinar.

Acho que no Brasil inteiro é assim, logo uma das duas aconteceu:

1 - O cara foi dar uma de espertão e contratou o frete mais vagabundo possível;

2 - O carteirão brother rabiscou qualquer coisa no planilha.
Editado pela última vez por Peter_Griffin em 18 Ago 2009, 13:13, num total de 1 vezes
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Man O War em 17 Ago 2009, 17:34

Recebi hoje umas caixas que havia pensado ter perdido. Felizmente posso

Peter_Griffin escreveu:Um lindo dia, comprou a Baroness original, lacrada. Pagou perto de 400 doletas no brinquedo.

Eu já quase comprei uma lacrada, com caixa graduada pela AFA inclusive, mas achei melhor usar a grana para(na época) voltar a colecionar Joes. Se qualquer animal fizesse isso com uma cartela mina, enfiava uma mangueira no rabo dele e deixava ligada.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Rafael Prime em 18 Ago 2009, 08:54

Data Local Situação
10/08/2009 09:44 CEE SALVADOR - SALVADOR/BA Saiu para entrega
08/08/2009 11:46 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CEE SALVADOR - SALVADOR/BA
04/08/2009 11:44 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
03/08/2009 20:56 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
03/08/2009 17:34 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

olhem minha situação, eu moro no ES
ate hoje ñ me explicaram pq q foi p/ bahia
e o pior q ninguem me passa o numero da agencia da bahia p/ poder falar com o pessoal
o site dos correios é muito lento p/ atualizar, reparem q desde o dia 10 ta marcado q saiu p/ entrega.
mas isso ae so foi aparecer ontem.

Nosso amigo mucholoco q mora na bahia passou no CCE salvador na sexta feira, p/ mim (ainda bem)
la o informaram q a encomenda estava num outro local, tipo um deposito
ele ficou de ir la p/ mim dinovo espero q ele consiga algo( [-o< [-o< ), pq aqui ta dificil
solicitei o remetente do vendedor q ainda to esperando, me disseram q com o endereço do remetente eu posso fazer a queixa .

o situação dificil
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Mardio em 18 Ago 2009, 12:26

Marx escreveu:Pode ser que o remetente tenha preenchido o endereço errado.

Ou lhe passado o código errado.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Balboa em 18 Ago 2009, 12:56

Eu por erro do vendedor já recebi o código de rastreio de uma compra de outro membro do fórum..
Algo surreal !! :lol: :lol:
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 19 Ago 2009, 19:00

Nova modalidade dos correios para irritar os seus clientes :

RASTREAMENTO !!!

Passei o dia inteiro tentando rastrear meus pedidos e não consegui :evil:
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor bonellihq em 19 Ago 2009, 19:11

Continua fora do ar.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Rafael Prime em 19 Ago 2009, 19:31

miinha encomenda chego hoje, do nada assim sem + nem menos
e procurei enela ñ constava nenhum numero de rastreio
acho q o china me mandou o numero de outra pessoa de proposito
mas pelo menos chegou
.
Muito obrigado ao mucholocco por ter literalmente "corrido" atras da minha
no fim tudo acabou bem
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor ALEINES em 19 Ago 2009, 19:40

Sem chance!! Com o rastreamento dos correios hoje, não abre de jeito nenhum. :(
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Balboa em 19 Ago 2009, 19:43

Tambem não consegui rastrear meu pacote com 48 sacos de elma chips!
Hoje tá feio !
Balboa
Figura Near Mint

Absurdo dos Correios

Mensagempor Teteeeeu em 23 Set 2010, 00:44

Eu sei que todo mundo tem seus rolos e reclamações com os correios mas vejam o que vem acontecendo comigo:

Eu estou com uma encomenda que foi enviada de curitiba dia 10/09 com um prazo de 6 dias úteis para entrega, ou seja era para ter sido entregue dia 17. Desde i dia 13 a encomenda estava com o estatus de "Encaminhada para Salvador". Quando passou para o sétimo dia útil (dia 20) eu liguei pros correios abrindo uma reclamação pelo atraso e eu recebi meu número de protocolo e fui avisado de que em até CINCO dias úteis eu receberia uma resposta para o meu problema, ou seja no mínimo eu tenho que esperar uma semana corrida para que o problema seja avaliado.

Neste meio tempo, no dia 16/09 uma encomenda minha saiu de Moji das Cruzes em SP. A encomenda com o mesmo prazo de 6 dias úteis foi despachada de SP e encaminhada para Salvador no dia seguinte (17) e no dia 22 deu entrada no sistema dos correios que a mesma havia chegado em Salvador e que sairia para entrega.

Nisso já tinha de oito para nove dias ÚTEIS a primeira encomenda, ou seja 3 dias de atraso na data de entrega. Surpreendentemente no mesmo dia que a encomenda de Moji das Cruzes chegou aqui e saiu para entrega a encomenda que vinha de curitiba com extremo atraso saiu para entrega tbm e era aqui que eu queria chegar:

- É a segunda vez q acontece comigo de eu ter duas encomendas distintas vindo para cá, com datas de postagens diferentes e prazos de entrega diferentes tbm e os correios se aproveitaram disto deixando a encomenda que deveria chegar primeiro parada no CEE aguardando a segunda encomenda chegar para fazer uma entrega apenas. A primeira vez aconteceu quando eu comprei um predador do Pernizilla, ele me enviou num dia dois dias dps o Zhyzhak me enviou um facehugger, os correios deliberadamente atrasaram a entrega do Predador e entregaram os dois juntos na data estipulada para o facehugger, e ainda postaram no site que vieram entregar no dia correto e nao havia ninguem em casa, o que é um absurdo pq além de ter gente em casa eu moro num condomínio, então a portaria teria recebido o PAC.

Pois bem, pela segunda vez eles fazem isso, supostamente saindo para entregar na data prevista para a segunda encomenda que saiu 6 dias depois da primeira. Para minha "surpresa" nenhuma das duas chegaram em minha casa e as 19:17 do dia 22 entra no site dos correios "Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega". Eu putíssimo da vida por ter perdido aula, perdido seção de fisioterapia liguei para os correios novamente e abri uma outra reclamação em cima da que eu já havia feito apontando ainda que esse esquema de entrega conjunta por assim dizer estava acontecendo coincidentemente pela segunda vez.
Eis que as 21:38 do dia 22 entra no site dos correios a seguinte mensagem "Em tratamento interno.Aguarde..." algum tempo depois de eu ter feito a nova reclamação; pesquisei na internet o que significava isto e tudo que eu achei é q isto acontece quando a embalagem esta danificada ou quando eles voltam as encomendas para o remetente, e o pior é que tanto a encomenda de curitiba quanto a de SP entraram com essa mensagem. Novamente ligo para os correios para saber do que se tratava essa mensagem e a atendente me avisou que SEMPRE que o carteiro vem entregar uma encomenda que nao tem ngm pra receber a encomenda volta para tratamento interno, o que é mentira pq eu nunca recebi esse aviso no site e já tive encomendas voltadas antes, indaguei a ela sobre a possibilidade da encomenda ser devolvida ao remetente e ela disse que isso nao aconteceria que amanhã seria feita nova tentativa de entrega.
Eu duvidei disto pq com as pessoas q eu vi isto acontecendo ficou nesse status de tratamento interno por mais de 24h, ou seja, entrega na quinta já era, só na sexta, fazendo 10 dias úteis de ATRASO !

Minha preocupação aumentou pq tenho um PAC vindo do RJ que saiu dia 20 e foi encaminhada para Salvador dia 22, já estou achando que os correios vao segurar as duas encomendas para esperar esta do RJ chegar e entregar tudo junto na sexta feira agora ou segunda da semana q vem.

O pior é que o regimento interno dos correios diz que ao tentar efetuar uma entrega num local onde não há ninguem para receber a mesma o carteiro deve deixar um papel preenchido na caixa de correspondencia da casa avisando que a primeira tentativa de entrega foi feita e avisando a data e hora da segunda tentativa, como este papel NAO esta na minha caixa de correspondencia já é mais do q prova que o infeliz nao esteve na minha casa ou que se esteve nao cumpre com os protocolos da empresa e não fez a mínima questão de deixar o tal papel.

Se esta encomenda nao chegar até sexta feira vou entrar com uma ação contra a empresa de correios no MP tendo em vista que ao garantir a entrega em tal prazo de dias o cliente e a empresa firmam um contrato nao verbal que é aceito pelo cliente no momento em que o mesmo paga pelos serviços oferecidos pela prestadora e pré aceito pela mesma no momento em que ela redige e publica os prazos de entrega.

Agora me diga como uma pessoa nao fica puta da vida e preocupado com 500 reais rodando pelo Brasil na mão de um empresa totalmente incompetente e confusa. Eu ainda tentei retirar as encomendas em mãos mas os correios me informaram que eu teria q entrar com outra reclamaçao pedindo para o carteiro deixar a encomenda na ag mais proxima de minha casa e me informariam por email o endereço da ag em MAIS CINCO DIAS UTEIS !
Porra vai tomar no CU ! Nesse ritmo vou pegar essa porra no natal, pq nao importa o q eu tente fazer pra agilizar só esbarro em burocracia e lentidão.

Alguem já teve esse status de "TRATAMENTO INTERNO" em suas encomendas ? Se teve o q aconteceu depois ?

Desculpem pela biblia escrita, mas to extremamente emputecido, precisava falar disso em algum lugar =//

Eu juro que nunca quis tanto que uma empresa fosse privatizada quanto eu quis que os correios fossem hoje, puta q pariu viu !!!

Seguem prints dos correios:

Encomenda 1
Imagem

Encomenda 2
Imagem
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Re: Absurdo dos Correios

Mensagempor murcegao em 23 Set 2010, 01:04

bom, por parível q incressa eu li todo o seu post (sim, eu gosto de ler)...e uma coisa me veio a mente: Tu é sempre afobado assim??? rsrsrs :mrgreen: :mrgreen:

o lance de tratamento interno é de duas semanas pra cá, então é novidade mesmo,

então sempre q algo dá entrada, ou vai sair de um caminhão e entrar no outro, ele botam tratamento interno... não estressa com isso...

sobre o atraso... pac é assim mesmo, tem uns q chegam em 3 dias, e tem outros que demoram mais q 10....

se tu for ficar grilado com isso sugiro q pare hj mesmo de comprar por PAC, pq tu vai ter um enfarte logo logo...

e um exemplo meu... andrézinho mandou as minhas camisetas pro endereço errado (eu me mudei)

só q o rastreio só mostrou q tava indo pra lá e que tinha feito duas tentativas de entrega na hr q já tava voltando pra bahia...

se tivesse avisado antes, eu tinha ido pegar na agencia lá...

ah, e nesse meio tempo teve uma porrada de tratamento interno rsrs

minha dica pra vc, compra maracugina e depois nois desatola ela!!!

ps. tem um topico pra falar de rastreio!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Yanker em 23 Set 2010, 01:10

Bem camarada Teteu, apesar de nunca ter nenhuma de minhas encomendas ficado com o status de "Tratamento interno", já ocorreu de diversas vezes constar como "Destinatário ausente" sem que ninguém tenha vindo realizar a entrega. Inclusive numa dessas vezes, minha caixa acabou indo pra Fiscalização Estadual e passei bem perto de ter que pagar o ICMS, felizmente me livrei. Sempre que acontece isso eu mesmo vou buscar minha encomenda no Centro de distribuição, chego lá pouco antes do horário de abrir pra não correr o risco de alegarem que o entregador já saiu com ela. Já tive encomendas que ficaram paradas por quase oito dias depois da suposta vinda do entregador aqui, sendo que o correto era que a nova tentativa fosse realizada no dia seguinte. Quando perguntei ao atendente de lá o pq de destinatário ausente se ninguem foi entregar, ele me disse que era preciso colocar algo no sistema, e a única opção seria esta, pois muitas vezes não dá tempo de realizar todas entregas. Já tive encomendas que sairam pra entrega e a noite o sistema foi atualizado constando algo como saída não realizada, isso pq era um dia de muita chuva, e veja só que a entrega é feita de carro, imagine se fosse a pé. Além do fato que toda encomenda PAC que vem pra Sergipe, vai antes pra Recife pra depois voltar pra cá, ou seja, passa por aqui primeiro já que é transporte rodoviário, nisso vão dois ou três dias. É realmente f**@, além do valor da grana que a gente investe tem toda a expectativa de receber nossos bonecrinhos, ou qualquer outra coisa que a gente tenha comprado. Faço votos que você consiga resolver seu problema da melhor forma possível.
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Teteeeeu em 23 Set 2010, 01:13

AEAEhaeAaheoiuAHEOiuaeh

Porra cara é q eu acho um absurdo sem tamanho vc se propor a fazer algo num prazo, e você esta recebendo por isso diga-se de passagem pq eu paguei pelo envio, e vc simplesmente deixa passar do prazo fazendo em quase o dobro do tempo previsto. Isso não existe em lugar nenhum, se vc tiver um trampo pra entregar em 3 dias numa empresa e for entregar em 6 vc sabe q eh rua.

Nao rola nem a decencia de colocar no site "por falta de tempo entrega adiata", coloca q por minha culpa que nao estava em casa a encomenda nao chegou, ahhh vaah

Eu sempre recebi coisas por pac e nunca tive esses problemas. Porra eu comprei uma camisa do Santos esses dias, paguei na quarta, deram prazo de dois dias úteis pro interior da bahia e sexta de manhã cedo a camisa tava la na casa dos meus pais. Isso é respeito com o usuario.

E obrigado pela explicação sobre o tratamento interno murcegao, vc foi mais objetivo do q os atendentes dos correios auiheaiuheaiuehe

Pow Yanker obrigado pelos votos cara, mas eh foda mesmo cara, tenho 4 bonecrinhos transitando por ai, 4 livros e porra, vc fica na espectativa, organiza seu dia para estar em casa e receber a encomenda e os caras nao se dao nem ao trabalho de passar em sua casa para lhe entregar, foda ;/

aff que viagem isso de recife hein, só no Brasil mesmo aehaieuhaiuehiaueh
o lance da chuva forte nem se fala, em caso de alagamento é niuma, mas chuva forte... rai ai viu
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

AnteriorPróximo