Mardio escreveu:O Pedro quer roubar o titulo de cricri mor do Marx.![]()

Mardio escreveu:O Pedro quer roubar o titulo de cricri mor do Marx.![]()
kim-eba escreveu:Só um add, não suporto quem acha HT caro, a figura tah por 188 doletas já com frete na pre order, o que dá uns 315 reais. Não é 500 conto. Se quer colecionar importados, esquece o frete, os impostos e a conversão de moeda. O preço é bem justo, você que tá morando no país errado.
Guelssi escreveu:O pior de tudo isso é meter o pau, falar que não ficou tão bom, dizer que se os colecionadores reclamarem, as coisas podem mudar e, mesmo com tudo isso, comprar a figura.
Fico pensando no que se passa na cabeça de um executivo ao ler de um consumidor uma reclamação da figura, descendo a lenha e depois ver no fórum da HT que o cara comprou a figura mesmo assim.
"Reclamaram que faltou qualidade, que aumentamos os lucros e ele comprou. Muscular Body na próxima figura? Nem fodendo, os caras compram do mesmo jeito."
The Legend escreveu:Me incomoda mais deixar a figura passar do que comprá-la com os rasgos nos braços.
piupiuman escreveu:para mim o cara q reclama de uma coisa e no fim acaba comprando nao passa de um lokko q vai no embalo dos outros so para nao ficar para tras e ouvir : EU TENHO VC NAO TEM
Entenderam ?
catupiry escreveu:Comprar um bagulho zoado é estúpido, mas também é estúpido pedir pra um cara que é hiper fã da parada não comprar só porque não tá perfeito.
Se o problema fossem esses caras, a gente tava bem. O foda é aqueles neguinhos que compram qualquer merda, não importa a franquia, não importa a qualidade.
Afro escreveu:catupiry escreveu:Comprar um bagulho zoado é estúpido, mas também é estúpido pedir pra um cara que é hiper fã da parada não comprar só porque não tá perfeito.
Se o problema fossem esses caras, a gente tava bem. O foda é aqueles neguinhos que compram qualquer merda, não importa a franquia, não importa a qualidade.
Teve uma época que eu era assim, ainda bem que passei dessa fase ...
Afro escreveu:catupiry escreveu:Se o problema fossem esses caras, a gente tava bem. O foda é aqueles neguinhos que compram qualquer merda, não importa a franquia, não importa a qualidade.
Teve uma época que eu era assim, ainda bem que passei dessa fase ...
Mardio escreveu:Se faz o cara feliz, não vejo problema nisso. Alias eu era assim no começo com os legends, queria ter todos, não importando se gostava ou não.
QUEROMARVEL escreveu:As articulações dos ombros e dos cotovelos não me incomodam nem um pouco. Mas o abdome é mesmo de doer... sorte que vou deixar de camiseta mesmo.
Marx escreveu:The Legend escreveu:Mardio escreveu:O Pedro quer roubar o titulo de cricri mor do Marx.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu sou mole mesmo...Nunca mais falei mal dos HT (aqui no fórum
)
bzorio escreveu:Só quero ver quem vai deixar o Sly praticamente pelado na sua estante...
bzorio escreveu:Mardio escreveu:
Se faz o cara feliz, não vejo problema nisso. Alias eu era assim no começo com os legends, queria ter todos, não importando se gostava ou não.
Eu tbm era assim, mas não queria todos mesmo, só a maioria. Muita gente "old school" hoje devia ser assim tbm no começo. Nada contra quem é, deixando bem claro.
QUEROMARVEL escreveu:As articulações dos ombros e dos cotovelos não me incomodam nem um pouco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes