Olá caros colegas de vício!
Mais uma pequena atualização, hoje direto do Japão!
Primeiro, as figuras da série Ultimate Spider-man da Kaiyodo.
Pra quem não conhece, vale a pena dar uma conferida. São pequenas (menores que os MU), mas são muito bem esculpidas.
Perdoem algumas fotos tremidas, mas eu tento e não consigo..ehehee
Homem-aranha com uniforme simbionte

Homem-aranha com uniforme regular

Agora duas figuras que eu suei pra achar, na verdade suei pra achar só a segunda que eu vou mostrar...que é muito rara mesmo.
Ras Al Ghul Microman Batman Begins

A figura é muito bacana, mas veio com o pé direito quebrado. Tive que meter super bonder. As figuras da microman em geral são bem frágeis, mas estas do Batman Begins parecem ser ainda mais.
E, por fim, a figura pela qual eu passei horas no google até achar vendendo numa loja virtual de Hong Kong...Batman microman Batman Begins. Na verdade eu nem queria o Ras Al Ghul, mas eles só vendiam os dois juntos...aí não teve jeito.

A figura mantém o padrão Microman de articulação, vem com vários acessórios e com uma capa GIGANTESCA que tem arames que possibilitam que a capa fique armada em várias posições diferentes, imitando aquela propriedade do tecido de memória da capa do filme.
O batman também sofre do mesmo mal que o Ras, muito frágil e a junção da perna esquerda com o pé (o calcanhar) veio meio quebrado, com uma rachadura..então também tive que tomar muito cuidado. Nada que comprometa a figura, nem visualmente, nem em qualquer outro quesito, mas um detalhe que pede por extrema cautela ao manuseá-la.

É isso aí pessoal!
Até a próxima.