Prateleiras novas

25th aniversário

Trick'r Treat

T1000

Leatherface

Alice no pais das maravilhas

Box set Halloween por Eduardo Santos, Loomis de terno.
FoolKiller escreveu:Vou pedir permissão pro colega e contar sobre esse custom, ele é uma mistura do novo T1000 (cabeça) e tronco e membros do mcfarlane, mais aplicação de spray cromado, obra do Sir Eduardo Santos o mesmo artista que produziu a diorama do alien.
Samucka tua colê tá bala!
samucatkd escreveu:FoolKiller escreveu:Vou pedir permissão pro colega e contar sobre esse custom, ele é uma mistura do novo T1000 (cabeça) e tronco e membros do mcfarlane, mais aplicação de spray cromado, obra do Sir Eduardo Santos o mesmo artista que produziu a diorama do alien.
Obrigado pela explicação, o Eduardo fez uma peça pra mim e outra para ele, ficou muito fera.
Obrigado pelos elogios... Comprei mais duas peças do Kill Bill quando chegar eu posto.
Teteeeeu escreveu:samucatkd escreveu:FoolKiller escreveu:Vou pedir permissão pro colega e contar sobre esse custom, ele é uma mistura do novo T1000 (cabeça) e tronco e membros do mcfarlane, mais aplicação de spray cromado, obra do Sir Eduardo Santos o mesmo artista que produziu a diorama do alien.
Obrigado pela explicação, o Eduardo fez uma peça pra mim e outra para ele, ficou muito fera.
Obrigado pelos elogios... Comprei mais duas peças do Kill Bill quando chegar eu posto.
E ele aceita encomendas desse T1000 ?
samucatkd escreveu:Posso ver com ele mas não sei se ele faz para venda, mas te informo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante