um amigo ta viajando achou ela e ta querendo compra
ae me perguntou se era peça d epoucas unidades, se tinha fabricantes essas coisas, eu nunca tinha visto ela e num achei nada dela
valeu ae gente
imagens do bichinho

Galileu Andrade escreveu:Pelo estilo da figura e pintura..eu acho que é bowen
QUEROMARVEL escreveu:Não é Bowen... acho que é um custom do Averone feito pelo Gabriel Luna, provavelmente...
The Legend escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Não é Bowen... acho que é um custom do Averone feito pelo Gabriel Luna, provavelmente...
É exatamente isso. AVERONE é o dono da criança. Isso é feito sob encomenda.
bzorio escreveu:O Avallone coleciona bonecrinhos tbm?
The Legend escreveu:bzorio escreveu:O Avallone coleciona bonecrinhos tbm?
Não. Ele é um gringo bilhonário e que só coleciona estátuas e não gosta de figuras articuladas. NENHUM tipo de figura articulada.
E, quando ele manda fazer estátuas, geralmente o escultor aproveita e fabrica mais de uma unidade para outras pessoas também comprarem. Porém, sempre são muito poucas unidades.
Romano escreveu:The Legend escreveu:bzorio escreveu:O Avallone coleciona bonecrinhos tbm?
Não. Ele é um gringo bilhonário e que só coleciona estátuas e não gosta de figuras articuladas. NENHUM tipo de figura articulada.
E, quando ele manda fazer estátuas, geralmente o escultor aproveita e fabrica mais de uma unidade para outras pessoas também comprarem. Porém, sempre são muito poucas unidades.
Tem que ver isso ae Legend, pois sobre figuras articuladas, pelo que olhei na coleção do averone, tem até aquele Iron Man Mark2 e Mark3 HT "caça-níquel" da Silly Thing.![]()
Na coleção do Force of Nature tem esse Juggernaut também, ao qual ele descreve da Hobbymaster, aliás esse cara é fanático, pelo Fanático, eita redundância.
Balboa escreveu:Ah...
Então já vi a coleção desse filha da puta , sem saber que era ele...
Legal.
Rafael Prime escreveu:Maioria ele manda fazer so p/ ele, caramba
pqp
o Venom ta muito sinsitro
o cara é oq ,traficante, jogador de futebol, pasto de igreja universal...
caramba aja grana
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes