catupiry escreveu:O mais foda é que os caras vão lançar esse lixo, cobrando essa facada, e a negada vai comprar do mesmo jeito.
Aí amanhã a HT começa a ser displicente na qualidade e essas mesmas pessoas vão se perguntar porque.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Eu não me preocupo nem um pouco pois sei que o histórico da Hot Toys é de o produto final ficar melhor que as fotos de divulgação !!
PS: Pô The Legend dizer que o da Medicom "vaqueiro" dá de 10 a 0 no Hot Toys é uma "Puta falta de sacanagem"![]()
QUEROMARVEL escreveu:O legal do Medicom é que o pescoço também é de fogo, assim como no filme... no hot toys, o fogo tá só acima da cabeça, e o pescoço é normal, dando pra ver até a camiseta por baixo da jaqueta... mas ainda afirmo que o prblema maior é ter ficado meio raquítico.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:O legal do Medicom é que o pescoço também é de fogo, assim como no filme... no hot toys, o fogo tá só acima da cabeça, e o pescoço é normal, dando pra ver até a camiseta por baixo da jaqueta... mas ainda afirmo que o prblema maior é ter ficado meio raquítico.
Não é não Bruno ... o pescoço é em chamas também !
E vcs querem um esqueleto parrudo![]()
puppetm escreveu:Acho que ele quis dizer que as chamas não formam o pescoço perfeito como na da Hot Toys, elas deveriam ser mais espalhadas e "comer" mais a camiseta.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
E vcs querem um esqueleto parrudo![]()
catupiry escreveu:boneco pra quem é mega fã do personagem
catupiry escreveu:ou pra quem compra qualquer coisa que a Hot Toys lança.
QUEROMARVEL escreveu:catupiry escreveu:boneco pra quem é mega fã do personagem
Eu.catupiry escreveu:ou pra quem compra qualquer coisa que a Hot Toys lança.
Dom Elias.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
catupiry escreveu:No filme o corpo do Motoqueiro não tem aspecto de esqueleto.
SANTIAGO escreveu:catupiry escreveu:No filme o corpo do Motoqueiro não tem aspecto de esqueleto.
Ma como? Assistiu outro filme então, amigo.
Mas concordo que esse Motoqueiro está uma bosta. Ta mais pro Curupira.
Mas esse da Medicom aí não fica muito atrás. A cabeça parece aqueles artesanatos que uns maconheiros vendem na rua.
Motoqueiro Fantasma é uma figura muito difícil de se fazer e ficar boa...Atá agora só os Bowen...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes