logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador 1, Predador 2 E Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: Predador 1, Predador 2 E Predadores

Mensagempor Teteeeeu em 27 Ago 2010, 18:50

Show de bola cara os predas !
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Teteeeeu em 01 Set 2010, 12:55

Perguntei hoje a neca sobre a diferença de escala entre o berserker e o classico, q me incomodou um pouco e acho q a outros tbm e a resposta foi:

@Teteeeeu we didn't have an indication of scale when we sculpted them & if we did we still would've done the same due to costs

Disseram que eles nao tinha uma indicação da escala quando esculpiram os predadores e mesmo que tivessem teriam feito do mesmo jeito que esta agora devido a custos.

=/
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 02 Set 2010, 12:23

Novidades:

NECA_TOYS

updated painted samples of Predators Series 2 arrived from factory this am. HUGE step up in quality especially on Berserker. Very promising

A Neca disse q houve uma melhora na pintura das figuras de amostra da Serie 2 de Predadores que chegaram hoje da fabrica. Foi um passo IMENSO em termos de qualidade especialmente no Berserker. Muito promissor.

Tai, pra todos que reclamaram da qualidade do Berserker a serie 2 promete xD
Acredito que muitos q nao iriam cofrar antes vao acabar mudando de ideia quando começarem a lançar as fts promocionais :P
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor vinicinho em 02 Set 2010, 12:49

Teteeeeu escreveu:Novidades:

NECA_TOYS

updated painted samples of Predators Series 2 arrived from factory this am. HUGE step up in quality especially on Berserker. Very promising

A Neca disse q houve uma melhora na pintura das figuras de amostra da Serie 2 de Predadores que chegaram hoje da fabrica. Foi um passo IMENSO em termos de qualidade especialmente no Berserker. Muito promissor.

Tai, pra todos que reclamaram da qualidade do Berserker a serie 2 promete xD
Acredito que muitos q nao iriam cofrar antes vao acabar mudando de ideia quando começarem a lançar as fts promocionais :P

ótima notícia,pois realmente a pintura do berserker estava deixando a desejar,agora é aguardar pra ver como vai ficar.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Guill em 02 Set 2010, 18:42

=D>
Agora é só ficar na expectativa de como sera serie 3 :roll:
Guill
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jul 2010, 18:56

Mensagempor RODZ em 04 Set 2010, 10:38

Os novos Predadores já chegaram, então aqui vão novas fotos com o diorama aumentado.
Como já fizeram um review, vou poupar vcs dessa vez.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor Alexandre Lopes em 04 Set 2010, 11:01

Show =D> =D> =D>
Rodrigo, explique-se sobre o predator dead end :D
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor RODZ em 04 Set 2010, 11:40

FoolKiller escreveu:Show =D> =D> =D>
Rodrigo, explique-se sobre o predator dead end :D

rrrss
Pois é foolkiller... Sempre curti aquele Predador Samurai, desde o momento em que vi a cena que ele aparece. Esse custom é apenas livremente baseado no Dead End, até pq eu não teria a paciência e o talento necessário pra reproduzir os detalhes, então eu usei um Falconer de base, pintei as partes da armadura de vermelho, usei biscuit pra esculpir a máscara conforme as originais que são diferentes do Falconer e tirei a tinta verde da pele, usando um tom acinzentado. Quando eu tiver com um pouco mais de paciência vou esculpir com biscuit as botas até o joelho e tentar fazer o cinto.

abçs

Imagem

Imagem
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor Alexandre Lopes em 04 Set 2010, 12:06

Essa cena no final do curta, realmente é desconcertante, e o conceito de predie samurai nem se fala...
Quando possível poste mais fotos do rapaz :wink:
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Teteeeeu em 04 Set 2010, 13:07

Cara ficou show de bola ! Parabens ^^

pow q lance eh esse ai de predador samurai ?? filme novo ?? *.*
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Guill em 06 Set 2010, 07:21

Teteeeeu escreveu:Cara ficou show de bola ! Parabens ^^

pow q lance eh esse ai de predador samurai ?? filme novo ?? *.*

Batman Dead End

http://www.youtube.com/watch?v=vUQ0jrIuHQA
Guill
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jul 2010, 18:56

Mensagempor pazzprec em 07 Set 2010, 14:29

Náo conhecia esse curta com um Predador samurai, achei interessante. Quanto a pintura do berseker da NECA, o problema é q além da pintura a escultura tb não ficou boa. Eles simplesmente reaproveitaram a escultura do Falconer e pintaram diferente... :? Quem tiver os dois pode reparar. Os detalhes d escultura são exatamente iguais, e se virem nas fotos promocionais as "escamas" do peito do Berseker náo existem no AF da Neca. Por isso eles não tiveram base para pintar as manchas pretas e vermelhas, e ficou aquela coisa ridícula q parece um bate-bola d carnaval... Fiquei decepcionado com a NECA por causa disso. Bonecos cartunescos como os da Mattel, DC direct, e Marvel Legends podem reaproveitar bases, agora, figuras detalhadas baseadas na "realidade", não tem como!!! #-o NECA FAIL!!!! E muito feio!!!! :evil:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Teteeeeu em 07 Set 2010, 22:52

pazzprec escreveu:Náo conhecia esse curta com um Predador samurai, achei interessante. Quanto a pintura do berseker da NECA, o problema é q além da pintura a escultura tb não ficou boa. Eles simplesmente reaproveitaram a escultura do Falconer e pintaram diferente... :? Quem tiver os dois pode reparar. Os detalhes d escultura são exatamente iguais, e se virem nas fotos promocionais as "escamas" do peito do Berseker náo existem no AF da Neca. Por isso eles não tiveram base para pintar as manchas pretas e vermelhas, e ficou aquela coisa ridícula q parece um bate-bola d carnaval... Fiquei decepcionado com a NECA por causa disso. Bonecos cartunescos como os da Mattel, DC direct, e Marvel Legends podem reaproveitar bases, agora, figuras detalhadas baseadas na "realidade", não tem como!!! #-o NECA FAIL!!!! E muito feio!!!! :evil:

POrra cara q merda, ate desapontei aki ;/
ainda nao recebi meus predas mas to aqui na espectativa, sacanagem isso da Neca. foda na moral :evil:

tomara q isso mude agora na serie 2 na moral, pelo menos pelo q eles falaram parece q vai.

Tbm curti o predador samurai ai, nao terminei ainda de ver o video mas vou terminar. Isso ai sao akeles filmes feitos por fans ou que porra eh essa mesmo ?
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Sidney-SSS em 08 Set 2010, 20:00

Teteeeeu escreveu:POrra cara q merda, ate desapontei aki ;/
ainda nao recebi meus predas mas to aqui na espectativa, sacanagem isso da Neca. foda na moral :evil:

tomara q isso mude agora na serie 2 na moral, pelo menos pelo q eles falaram parece q vai.

Tbm curti o predador samurai ai, nao terminei ainda de ver o video mas vou terminar. Isso ai sao akeles filmes feitos por fans ou que porra eh essa mesmo ?

Quanto ao dead End , pelo que procurei na época , foi um filme exibido numa SDCC , por profissionais mesmo , mas sem a licensa da DC

E quanto a Neca

Xinga Muito no Twitter agora Teteeeu !!

xD
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Teteeeeu em 08 Set 2010, 20:47

Pow q show !

Chegar em casa hoje eu vou assistir ele todo ^^

AUeAIUEhAOIUehOAEiuhAOEIuAHEOIUAHEaE
Deixa isso de xingar no twitter pra la aiuehaiheiauehiauehiuaheae
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 15 Set 2010, 15:17

Neca sobre os cãezinhos dos predadores:

NECA_TOYS

@Teteeeeu series 3 in the early part of '11

Sairão no primeiro semestre ou trimestre de 2011.

Vou garantir uns 2 ou 3 =P
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Arioth em 15 Set 2010, 18:31

Teteeeeu escreveu:Neca sobre os cãezinhos dos predadores:

NECA_TOYS

@Teteeeeu series 3 in the early part of '11

Sairão no primeiro semestre ou trimestre de 2011.

Vou garantir uns 2 ou 3 =P

TETEU,vc acha que existe alguma mínima possibilidade da Neca lançar as figuras do Dutch e Bily???
Arioth
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2008, 13:40

Mensagempor Teteeeeu em 16 Set 2010, 00:06

Negão eu acho muito dificil viu !

Primeiro pq eu nunca vi eles comentarem nada sobre, segundo que figuras dos filmes antigos do predador, tipo predador 1 e 2 só vão sair em 2011 que é quando o Elder esta previsto pra sair com um possivel lançamento do The Hunter...

Eu vou ver se consigo perguntar a eles, mas eu já imagino uma resposta do tipo "de onde vc tirou esse absurdo ?" aehiauehuiahe

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Arioth em 16 Set 2010, 12:32

Teteeeeu escreveu: figuras dos filmes antigos do predador, tipo predador 1 e 2 só vão sair em 2011 que é quando o Elder esta previsto pra sair com um possivel lançamento do The Hunter...

Ué,mas então ela não vai lançar nada do filme do predador 1,vai?
Pq se lançar o predador do primeiro filme,não vai ficar a cópia do classic já lançado??????
Arioth
Figura Loose

Mensagempor vinicinho em 16 Set 2010, 12:44

Arioth escreveu:
Teteeeeu escreveu: figuras dos filmes antigos do predador, tipo predador 1 e 2 só vão sair em 2011 que é quando o Elder esta previsto pra sair com um possivel lançamento do The Hunter...

Pq se lançar o predador do primeiro filme,não vai ficar a cópia do classic já lançado??????

infelizmente a neca não tem licença para lançar figuras do primeiro filme do predador.
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 17 Set 2010, 23:21

vinicinho escreveu:
Arioth escreveu:

infelizmente a neca não tem licença para lançar figuras do primeiro filme do predador.

Exato =//

De qualquer forma perguntei se haveria alguma chance por menor q seja deles fabricarem alguma figura de algum ser humano dos filmes "predador". Aguardando uma resposta (=

Assim que me responderem, se responderem, eu posto aqui ;)
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Arioth em 18 Set 2010, 16:59

Mas e vcs sabem dizer se esses predadores maiores apresentados pela NECA nessa foto,serão produzidos?

Imagem

Eles me parecem ser os predadores dos 2 primeiros filmes.

Perceba que o da direita se parece muito com o classic,mas NÃO é o classic,pois o classic não tem esses colares de ossos que ele tem(detalhe que fã percebe),somente o predador 1 quem os possui...aliás o boneco do classic lançado não é a versão menor desse aí da foto não,só parece,mas os detalhes dos olhos são diferentes...além de não vir com colares...então esse aí da foto parece realmente ser a versão do predador 1,até pq a mascara do classic vão lançar ela danificada no boneco,e essa aí ta novinha.
Arioth
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 18 Set 2010, 18:06

O predador da direita já foi produzido, é o classico da serie 1 do filme Predadores. Eu li vc falando que nao é mas eu acho q é hein - >
NÃO é o classic,pois o classic não tem esses colares de ossos que ele tem(detalhe que fã percebe),somente o predador 1 quem os possui
o classic e o do primeiro filme são o mesmo predador nao ? É o mesmo predador do primeiro filme, mas foi produzido em escala de 7".

Quanto a mascara na foto só da pra ver a metade, entao nao tem como vc dizer q a mascara nao esta detonada, olhando a foto a seguir da pra ter uma ideia do q eu estou falando:
Imagem

Se vc observar na pagina 8 eu postei umas fts, la aparece o predador classico q eh o do primeiro filme e a única diferença desse grande eh o colar... que pode ter sido algo q eles colocaram para apresentar a figura e depois decidiram tirar, vai saber...

O branco do meio é o Elder do 'Predador 2' e vai sair na serie3 no primeiro semestre de 2011
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor vinicinho em 18 Set 2010, 18:58

exatamente como o teteeeu disse o predador da direita é o classic do filme predadores e já foi lançado só q na escala de 7"...o outro é o elder do segundo filme e ainda não foi lançado,mto bem feito por sinal e será devidamente cofrado :)
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor Arioth em 19 Set 2010, 10:44

Não cara,o classic e o predador do primeiro filme não são o mesmo predador,são apenas muito parecidos,prova disso é que o do primeiro filme se explodiu,não poderia estar vivo no filme predators,e tb não pode-se dizer que o filme predators ocorre ANTES do predador 1,pq eles citam o dutch ter sobrevivido na luta contra o predador 1...

Realmente Teteu,eles são MUITO parecidos MESMO,eu achava que este predador da direita era mesmo o classic,mas não sei não cara,tem algumas pequenas evidencias que me trazem dúvidas...olha só:

É veridico que o CLASSIC não possui uma mascara intacta,pois no filme a mascara dele é meio destruida,mas nessa foto abaixo,mostra uma mascara intacta para o predador da direita(clique na foto pra ver a mascara toda),ele não poderia ser o classic,pois não existe a versão classic com mascara intacta,já que no filme predators ela já aparece destruida...

Imagem

Já a questão do colar,chama um pouquinho a atenção,pq realmente é uma diferença entre o predador 1 e o classic nos filmes,veja as fotos abaixo:

Essas fotos são do predador 1,se reparar bem,dá pra ver colares de ossos no pescoço e na barriga.

ImagemImagem

A foto abaixo é do classic,tirada do filme mesmo,dá pra ver a mascara quebrada e a ausencia de colares...

Imagem

Realmente dá pra pensar que são os mesmos predadores amigos,mas esses pequenos detalhes causam duvidas...não estou querendo discutir ou contradizer vcs,mas é que fico com uma pulga atrás da orelha analisando essas coisas...
Arioth
Figura Loose

AnteriorPróximo