Sanches escreveu:E o Thanos vem com a mão extra porque a que está aberta está com as jóias do infinito, mas foram burros de embalar sem mostrar isso.
ActionMan escreveu:Achei muito legal o Constritor, o Homem de Ferro 2020, o Gavião Arqueiro Negro/Mercenário e principalmente o Thanos (apesar de estar faltando as faixas douradas na parte da frente do peito), mas o Jaqueta Amarela eu achei uma bosta!!
Pintura ruim, nenhum detalhe e a escultura da cabeça muito fraca! Nem compensa comprar por causa do Homem-Formiga!!
borduniii escreveu:Vou pegar um desses! Ele é maior que o legends. Vai ficar muito bom perto dos selects.
Vou pegar um sentinela tb pra colocar junto dos x-men (selects tb)!!
ActionMan escreveu:Achei muito legal o Constritor, o Homem de Ferro 2020, o Gavião Arqueiro Negro/Mercenário e principalmente o Thanos (apesar de estar faltando as faixas douradas na parte da frente do peito), mas o Jaqueta Amarela eu achei uma bosta!!
Pintura ruim, nenhum detalhe e a escultura da cabeça muito fraca! Nem compensa comprar por causa do Homem-Formiga!!Sanches escreveu:E o Thanos vem com a mão extra porque a que está aberta está com as jóias do infinito, mas foram burros de embalar sem mostrar isso.
Os desenhos horriveis desta série são do Mike Deodato! Todos os desenhos que ele fez estragaram a série, nenhum ficou bom!!
Agora, nesta série nova serão os desenhos do Olivier Coipel, que é o cara!!!
Aliás, os meus MU estão pra chegar ainda esta semana!
Mary Jane (que todo mundo fala mal, mas compra),3 Aranhas de Ferro, 5 Soldados Skrull, o Destruidor, Patriota de Ferro, o Soldado Invernal e o Colossus, que pensei em não comprar, mas mudei de idéia!
Assim que chegar tudo posto fotos ou faço um review! Antés de costumizar a Mary Jane, porque vou ser obrigado a tentar arrumar ela!
rodrigo_rnc escreveu:esse galactus eh do marvel ultimate aliance 2
estou enganado?
TNI escreveu:Looking for the massive 19-inch tall Galactus people have been talking about? Entertainment Earth has you covered.
The new Marvel Ultimate Alliance Galactus Variant Action Figure is up for pre-order at Entertainment Earth. Based on the coloring seen in the Marvel Ultimate Alliance video games, this dark purple variant Galactus also includes bonus 3 3/4-inch Silver Surfer action figure.
You can also pre-order the Marvel Universe Masterworks Galactus Action Figure with a 3 3/4-inch Silver Surfer.
Both are estimating arrival in October, but supplies are limited so get your orders in now to reserve yours.
Adenas escreveu:Preorder feita tb hehehe![]()
![]()
piupiuman escreveu:Adenas escreveu:Preorder feita tb hehehe![]()
![]()
eu quero
Adenas escreveu:piupiuman escreveu:Adenas escreveu:Preorder feita tb hehehe![]()
![]()
eu quero
orra manu relaxa , quando chegar eu te empresto alguns dias![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes