msampayo escreveu:Pessoal,
Perguntando de novo (Vocês me ignoraram da primeira vez)...
EXISTE HOMEM ARANHA COM UNIFORME BEN REILLY NESSA ESCALA 3"? NÃO É ARANHA ESCARLATE, É O UNIFORME DO HOMEM ARANHA USADO PELO BEN REILLY!
E aproveitando o embalo, a figura do Capitão America Ultimate, versão uniforme moderno, tem as faixas cinzas nas laterais internas das pernas e embaixo dos braços?
msampayo escreveu:E aproveitando o embalo, a figura do Capitão America Ultimate, versão uniforme moderno, tem as faixas cinzas nas laterais internas das pernas e embaixo dos braços?
arthurfmg escreveu:Pessoal agora queria saber qual a diferença de uniforme entre o Gavião Arqueiro Clint Barton e o Gavião Arqueiro Negro que é esse ai?? To pensando em pegar esse ai pros meus vingadores classicos e Heroic Age mas queria saber se é a mesma coisa. Abraços!
Obs: QUe foda o Thano vai vir com um punho fechado!!!
Romano escreveu:arthurfmg escreveu:Pessoal agora queria saber qual a diferença de uniforme entre o Gavião Arqueiro Clint Barton e o Gavião Arqueiro Negro que é esse ai?? To pensando em pegar esse ai pros meus vingadores classicos e Heroic Age mas queria saber se é a mesma coisa. Abraços!
Obs: QUe foda o Thano vai vir com um punho fechado!!!
Esse Dark Hawkeye é o Mercenário dos Vingadores Sombrios, grupo formado pelo Norman Osborn.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante