Muito bacana sua coleção, amigo!!! Em especial os Titãs!!!! Parabéns!
Comecei a colecionar com Superpowers e secret wars originais, então não sei pq, mas não consigo curtir muito esses MU. A escala é próxima, eu deveria gostar, mas não vai. PORÉM, essa leva de MU emulando secret Wars é linda, única que eu gostaria de colecionar, parabéns!!!
Os Avengers select são muito bonitos, não há nem o que comentar!
Quanto aos Titãs, ótima fase que você está retratando. E ótimas peças selecionadas. Esse Asa é perfeito, parece recortado das histórias do Wofman e Perez. O Cyborg é o ideal, posto que é a versão mais robusta dele existente no mercado. A WG tem diversas versões legais da DC Direct, mas essa ficou ótima. Jericó e Terra só existem nessas versões, então nem dava pra debater.
O Mutano é um problema. Sua versão é bacana e, na verdade, a mais viável. Existe um perfeito, com uniforme correto e escultura que lembra muito a arte do Perez, mas é difícil de achar, pois saiu faz tempo em um box da DC Direct. Nessa foto, dá pra ter uma ideia, mas só do corpo. A cabeça foi refeita para o lançamento, colocando o rosto e o cabelo clássicos da época, o que foi a decisão mais correta, na minha opinião.

Já o Kid Flash, particularmente não gosto muito dessa versão DCU. Parece, pelo tamanho, o Bart e não o Wally. Dou como sugestão procurar um Wally da DC Direct, série DC Speedsters, lançado em 2000. Acredite, não é difícil de achar loose no Mercado Livre, por preços bem atraentes. Eu mesmo precisei comprá-lo duas vezes (uma pra mim, quando formei a Turma Titã original, outra pro meu irmão) e ele não chegou a 30 dinheiros, se não me equivoco. O tamanho e rosto, a questão da escala, lembra bem mais a fase por você retratada. A escultura é menos detalhada, talvez, mas nada que prejudique.

A Estelar você pode procurar pela versão DC Direct, mais fiel e menos articulada, ou a da DCU, que é bem articulada mas pouco fiel, rs. Acho que, hoje em dia, o valor das duas não deve ser muito diferente. De qualquer modo, acho que ainda estão devendo uma Kory realmente fiel.

A Ravena é uma questão de gosto, também. Pessoalmente acho as duas versões da DC Direct (mesma escultura, variação só nas cores, azul e branca) imbatíveis, lindíssimas, ainda que super limitadas na articulação. Até hoje, acho que a Ravena é uma das figuras femininas mais bonitas já feitas. A da DCU perde um pouco da sensualidade exatamente por causa das articulações nas pernas, mas é muito bonita e bem feita. Além disso, deve ser mais fácil de encontrar. Definitivamente, é uma das mais legais da DCU, na minha opinião.

Boa sorte e continue com essa coleção linda!!!