logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção scantu - atualização Marvel Universe Gerras Secretas

Mostre-nos sua coleção!

Coleção scantu - atualização Marvel Universe Gerras Secretas

Mensagempor scantu em 31 Ago 2010, 15:36

Olá

Meu nome é Sérgio Cantú e estou registrado já há algum tempo no fórum, embora não participe muito.

Comecei a colecionar há bem pouco tempo mas acho que já tenho coisas legais pra mostrar pra vocês.

Primeiro minha coleção Marvel Universe. Estou tentando montar a série das Guerras Secretas
Imagem

Marvel Select. As versões atuais dos três Vingadores.
Imagem

Os Novos Titãs da década de 80. Só faltam a Estelar e a Ravena. Se alguém puder me ajudar a encontrá-las por favor me fale. :)
Imagem
Imagem

E por último a estatueta da Willow que comprei com uma colega aqui do fórum
Imagem

Tenho mais alguns bonecos soltos de outras coleções. Um dia eu posto eles aqui também.

Espero que tenham gostado. :)
Editado pela última vez por scantu em 30 Set 2010, 14:50, num total de 1 vezes
scantu
Peça de BAF

Data de registro: 01 Jul 2010, 22:03

Re: Coleção scantu (Marvel Universe, Select e Novos Titãs)

Mensagempor Edu_ em 31 Ago 2010, 15:58

Acho q a culpa disso tudo ai é minha... hahahaha 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor piferst em 31 Ago 2010, 16:02

Curti os Universe! =D> =D>
Bem-vindo ao Fórum, campeão!!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor RENATINHO em 31 Ago 2010, 16:55

Parabéns pela bonita coleção !
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor borduniii em 31 Ago 2010, 19:02

Já tem bastante coisa sim! Muita coisa legal na sua coleção! Parabens!!

Mais pra frente, vou comprar todos os MU do iron man e montar uma sala com todas
as armaduras. Vai ficar legal!

Abraço
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Balboa em 31 Ago 2010, 19:28

Parabéns pela coleção !
Bastante coisa bacana !
Abraço !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Ashevildead em 31 Ago 2010, 19:29

Muito legal teus universe, bom gosto em montar o secret wars, esses selects eu quero ter pelo menos o iron e o thor e a estatua da Willow é muito bala, Parabens e participe mais aeh!!!!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor marcio_cabreira em 31 Ago 2010, 19:36

Bem legal a coleção cara! Deu até vontade de colecionar os secret wars também! :D
http://querosersuperheroi.blogspot.com.br/
marcio_cabreira
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:58

Mensagempor krueger01 em 31 Ago 2010, 22:02

Bem vindo ao fórum! :D
Gostei dos Selects (mas sou suspeito para comentar :lol: ).
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor scantu em 31 Ago 2010, 23:46

Muito obrigado pelas boas vindas, gente! :D

Abraços!!
scantu
Peça de BAF

Mensagempor Amazona em 14 Set 2010, 16:45

Olha aí a Willow!
Tá em boas mãos :D

Parabéns!
"Did you know that dolphins are gay sharks?"
Amazona
Figura Loose

Data de registro: 24 Mai 2010, 08:37

Mensagempor mulher-hulk em 14 Set 2010, 16:59

Adorei os titãs.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Fellipe em 14 Set 2010, 20:04

Muito legal sua coleção.
Parabéns, Sérgio! =D>
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor eduardoregis em 14 Set 2010, 21:45

Muito bacana a coleção de MU.

Gostei dos select também!
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor ALEINES em 14 Set 2010, 22:20

Figuras selecionadas, gostei bastante, parabéns!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor bzorio em 15 Set 2010, 21:15

A coleção está duca, velho!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Afro em 17 Set 2010, 05:49

Legal a coleção, os MU estão bem legais, os Titãs da fase Perez são os melhores !
Essa estatua da Wilow eu cheguei a cobiçar quando vi à venda, bela compra.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Edu_ em 17 Set 2010, 07:51

Tá na hora de atualizar o topico...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Hal Jordan em 17 Set 2010, 16:10

Muito bacana sua coleção, amigo!!! Em especial os Titãs!!!! Parabéns!

Comecei a colecionar com Superpowers e secret wars originais, então não sei pq, mas não consigo curtir muito esses MU. A escala é próxima, eu deveria gostar, mas não vai. PORÉM, essa leva de MU emulando secret Wars é linda, única que eu gostaria de colecionar, parabéns!!!

Os Avengers select são muito bonitos, não há nem o que comentar!

Quanto aos Titãs, ótima fase que você está retratando. E ótimas peças selecionadas. Esse Asa é perfeito, parece recortado das histórias do Wofman e Perez. O Cyborg é o ideal, posto que é a versão mais robusta dele existente no mercado. A WG tem diversas versões legais da DC Direct, mas essa ficou ótima. Jericó e Terra só existem nessas versões, então nem dava pra debater.
O Mutano é um problema. Sua versão é bacana e, na verdade, a mais viável. Existe um perfeito, com uniforme correto e escultura que lembra muito a arte do Perez, mas é difícil de achar, pois saiu faz tempo em um box da DC Direct. Nessa foto, dá pra ter uma ideia, mas só do corpo. A cabeça foi refeita para o lançamento, colocando o rosto e o cabelo clássicos da época, o que foi a decisão mais correta, na minha opinião.

Imagem

Já o Kid Flash, particularmente não gosto muito dessa versão DCU. Parece, pelo tamanho, o Bart e não o Wally. Dou como sugestão procurar um Wally da DC Direct, série DC Speedsters, lançado em 2000. Acredite, não é difícil de achar loose no Mercado Livre, por preços bem atraentes. Eu mesmo precisei comprá-lo duas vezes (uma pra mim, quando formei a Turma Titã original, outra pro meu irmão) e ele não chegou a 30 dinheiros, se não me equivoco. O tamanho e rosto, a questão da escala, lembra bem mais a fase por você retratada. A escultura é menos detalhada, talvez, mas nada que prejudique.

Imagem

A Estelar você pode procurar pela versão DC Direct, mais fiel e menos articulada, ou a da DCU, que é bem articulada mas pouco fiel, rs. Acho que, hoje em dia, o valor das duas não deve ser muito diferente. De qualquer modo, acho que ainda estão devendo uma Kory realmente fiel.

ImagemImagem

A Ravena é uma questão de gosto, também. Pessoalmente acho as duas versões da DC Direct (mesma escultura, variação só nas cores, azul e branca) imbatíveis, lindíssimas, ainda que super limitadas na articulação. Até hoje, acho que a Ravena é uma das figuras femininas mais bonitas já feitas. A da DCU perde um pouco da sensualidade exatamente por causa das articulações nas pernas, mas é muito bonita e bem feita. Além disso, deve ser mais fácil de encontrar. Definitivamente, é uma das mais legais da DCU, na minha opinião.

ImagemImagem

Boa sorte e continue com essa coleção linda!!!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor scantu em 17 Set 2010, 17:50

Muito obrigado pelos comentários, gente! Tá chegando uma leva nova aqui de Marvel Universe. Consegui completar a Gangue da Demolição e alguns outros vilões tb vão dar as caras nas próximas semanas.
Em breve posto mais fotos.

Hal Jordan escreveu:Muito bacana sua coleção, amigo!!! Em especial os Titãs!!!! Parabéns!

Comecei a colecionar com Superpowers e secret wars originais, então não sei pq, mas não consigo curtir muito esses MU. A escala é próxima, eu deveria gostar, mas não vai. PORÉM, essa leva de MU emulando secret Wars é linda, única que eu gostaria de colecionar, parabéns!!!

Os Avengers select são muito bonitos, não há nem o que comentar!

Quanto aos Titãs, ótima fase que você está retratando. E ótimas peças selecionadas. Esse Asa é perfeito, parece recortado das histórias do Wofman e Perez. O Cyborg é o ideal, posto que é a versão mais robusta dele existente no mercado. A WG tem diversas versões legais da DC Direct, mas essa ficou ótima. Jericó e Terra só existem nessas versões, então nem dava pra debater.
O Mutano é um problema. Sua versão é bacana e, na verdade, a mais viável. Existe um perfeito, com uniforme correto e escultura que lembra muito a arte do Perez, mas é difícil de achar, pois saiu faz tempo em um box da DC Direct. Nessa foto, dá pra ter uma ideia, mas só do corpo. A cabeça foi refeita para o lançamento, colocando o rosto e o cabelo clássicos da época, o que foi a decisão mais correta, na minha opinião.

Imagem

Já o Kid Flash, particularmente não gosto muito dessa versão DCU. Parece, pelo tamanho, o Bart e não o Wally. Dou como sugestão procurar um Wally da DC Direct, série DC Speedsters, lançado em 2000. Acredite, não é difícil de achar loose no Mercado Livre, por preços bem atraentes. Eu mesmo precisei comprá-lo duas vezes (uma pra mim, quando formei a Turma Titã original, outra pro meu irmão) e ele não chegou a 30 dinheiros, se não me equivoco. O tamanho e rosto, a questão da escala, lembra bem mais a fase por você retratada. A escultura é menos detalhada, talvez, mas nada que prejudique.

Imagem

A Estelar você pode procurar pela versão DC Direct, mais fiel e menos articulada, ou a da DCU, que é bem articulada mas pouco fiel, rs. Acho que, hoje em dia, o valor das duas não deve ser muito diferente. De qualquer modo, acho que ainda estão devendo uma Kory realmente fiel.

ImagemImagem

A Ravena é uma questão de gosto, também. Pessoalmente acho as duas versões da DC Direct (mesma escultura, variação só nas cores, azul e branca) imbatíveis, lindíssimas, ainda que super limitadas na articulação. Até hoje, acho que a Ravena é uma das figuras femininas mais bonitas já feitas. A da DCU perde um pouco da sensualidade exatamente por causa das articulações nas pernas, mas é muito bonita e bem feita. Além disso, deve ser mais fácil de encontrar. Definitivamente, é uma das mais legais da DCU, na minha opinião.

ImagemImagem

Boa sorte e continue com essa coleção linda!!!

Cara, valeu mesmo pela análise, lanterna verde do setor 2814! :D
Eu concordo com tudo o que vc falou a respeito dos titãs. Esse meu Kid Flash é provisório, foi o primeiro que eu consegui então não tinha muita noção de como ele ficava perto dos outros. Vou tentar arrumar o outro que vc mencionou.
A Estelar já está a caminho! Comprei a segunda versão no e-bay, embora ache a primeira mais legal. Só que ela tava tão difícil de achar...
E to esperando essa Ravena ser lançada devidamente pra poder achar por um precinho bacana.
Ah! Antes que eu me esqueça, em breve tb chegará um dos principais inimigos dos Titãs aqui em casa... Um certo demônio... 8) Assim que chegar eu posto as fotos.
Abraços!!!
scantu
Peça de BAF

Mensagempor Hal Jordan em 17 Set 2010, 18:20

scantu escreveu:Cara, valeu mesmo pela análise, lanterna verde do setor 2814! :D
Eu concordo com tudo o que vc falou a respeito dos titãs. Esse meu Kid Flash é provisório, foi o primeiro que eu consegui então não tinha muita noção de como ele ficava perto dos outros. Vou tentar arrumar o outro que vc mencionou.
A Estelar já está a caminho! Comprei a segunda versão no e-bay, embora ache a primeira mais legal. Só que ela tava tão difícil de achar...
E to esperando essa Ravena ser lançada devidamente pra poder achar por um precinho bacana.
Ah! Antes que eu me esqueça, em breve tb chegará um dos principais inimigos dos Titãs aqui em casa... Um certo demônio... 8) Assim que chegar eu posto as fotos.
Abraços!!!

Disponha, amigo! Para isto, cá estamos! :mrgreen:
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba, Trigon o Terrível!!! Falei pro meu irmão comprar, mas ele fica na mão-de-vaca, eheheheheheheh. Eu tenho uma coleção de Titãs até relevante, gosto muito deles, mas meu irmão é ainda mais fã. Com certeza, esse Trigon vai fazer uma tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenda diferença na sua coleção, parabéns!

Por sinal, alguns dos vilões clássicos dos Titãs andam fáceis de se achar. O Dr Luz, por exemplo, é mole no ML, sempre por preços convidativos. O Irmão Sangue (que infelizmente não é o clássico) também sai relativamente barato. E temos ainda A Komander e o Slade Wilson, este até mais fácil, já que tem 3 versões no mercado.
Abraços!!!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor jbuchoa em 17 Set 2010, 19:05

Amigo scantu , veja o álbum da minha coleção. Customizei o Kid Flash pra ficar igual o Bart.

Tb tem um custom da Cassie. ;)

E toda vez que eu vejo essa tempestade moicana do MArvel Universe eu fico com vontade de fazer a coleção dos X-MEN! PAI, afasta de mim esse cálice!

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor scantu em 19 Set 2010, 16:49

Hal Jordan escreveu:
scantu escreveu:Cara, valeu mesmo pela análise, lanterna verde do setor 2814! :D
Abraços!!!

Disponha, amigo! Para isto, cá estamos! :mrgreen:
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba, Trigon o Terrível!!! Falei pro meu irmão comprar, mas ele fica na mão-de-vaca, eheheheheheheh. Eu tenho uma coleção de Titãs até relevante, gosto muito deles, mas meu irmão é ainda mais fã. Com certeza, esse Trigon vai fazer uma tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenda diferença na sua coleção, parabéns!

Por sinal, alguns dos vilões clássicos dos Titãs andam fáceis de se achar. O Dr Luz, por exemplo, é mole no ML, sempre por preços convidativos. O Irmão Sangue (que infelizmente não é o clássico) também sai relativamente barato. E temos ainda A Komander e o Slade Wilson, este até mais fácil, já que tem 3 versões no mercado.
Abraços!!!

Divido o apartamento com o eduncl (o cara com o avatar do Nuclear aí em cima) e ele tem o Dr Luz e o Exterminador. Vou pegar emprestado e fazer uma montagem com todos eles. Depois posto aqui :)
scantu
Peça de BAF

Mensagempor scantu em 19 Set 2010, 16:55

jbuchoa escreveu:Amigo scantu , veja o álbum da minha coleção. Customizei o Kid Flash pra ficar igual o Bart.

Tb tem um custom da Cassie. ;)

E toda vez que eu vejo essa tempestade moicana do MArvel Universe eu fico com vontade de fazer a coleção dos X-MEN! PAI, afasta de mim esse cálice!

Fala, cara!
Sua coleção é linda! Parabéns!
Mas tô tentando montar os Titãs clássicos da década de 80. Até ganhei uma Cassie tb mas ela fica meio deslocada entre os outros..
E a Tempestade moicana tá super bem feita mesmo. Já a Kitty... :( Em breve posto as fotos dela.
Abraço!
scantu
Peça de BAF

Coleção scantu - atualização Marvel Universe (Guerras Secret

Mensagempor scantu em 30 Set 2010, 14:49

Algumas fotos novas da coleção.

Pra começar a Gangue da Demolição:
Imagem

Imagem

Agora os vilões das Guerras Secretas:
Imagem