warlord escreveu:LINDA É POUCO PRA DESCREVER ESTA FIGURA CASE, PARABÉNS... SEUS BONECOS MASCULINOS DEVEM PASSAR BEM DEPOIS DA MEIA NOITE QUANDO OS ACTIONS GANHAM VIDA SRSRSRSRRSRSRSRSRS
kabat escreveu:Eu já tinha comentado, mas só para reforçar: bela estátua!
DECO escreveu:Que figura irada !!
Parabéns Case !
Sempre detonando com peças lindas !!!
vinicinho escreveu:Parabéns pela figura!!Tô de olho num batman DX tb,é como vc disse,um joker merece ter um batman ao lado
Brunoosti escreveu:Os dois chegaram ontem pra mim tb!
hehehehehehe
Coloquei o batmá na mesma pose! kkkkkkkk
warlord escreveu:parabéns meu velho este é um dos melhores até hoje...
krueger01 escreveu:Até agora não tive coragem de comprar um Batman DX, mas um dia eu chego lá.
Parabéns.
Brunoosti escreveu:pow! mas a minha tá bem na pose! com os olhos e a cabeça virada : p
Fica bme legal
os braços mais abertos e a perna dobrada!
Mas essas duas figuras possibilitam muitas poses! São lindas!
Foram meus primeiro hot toys (sem contar a sentinela)
É muita diferença! Muito foda! Parece que o corpo se ajusta pra ter equilíbrio e ficar em pé.
[Antonio] escreveu:Parabéns case...belissima figura...
warlord escreveu:...LINDA É POUCO PRA DESCREVER ESTA FIGURA CASE, PARABÉNS... SEUS BONECOS MASCULINOS DEVEM PASSAR BEM DEPOIS DA MEIA NOITE QUANDO OS ACTIONS GANHAM VIDA SRSRSRSRRSRSRSRSRS
Balboa escreveu:Batman não tem igual né !
Parabéns Case! Abraços !
pazzprec escreveu:Ou não... Pelo q eu lembro, as estátuas femininas do Case são só d mulheres "perigosas". Acho q nesse caso nenhuma das outras figuras deve se meter a besta!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brunoosti escreveu:Case! Confirma pra mim!
As cores dos leds das bases de cada um são diferentes??
Os leds do batman parecem ter uma tonalidade levemente mais fria do que os leds do coringa. Traduzindo, os leds do batman parecem ser mais brancos?
Heverton escreveu:Parabéns pela dupla, de fato, não há como se pensar num Coringa sem o Batman, assim como um Duende, sem o Aranha; um Luthor sem o Superman e por aí vai...
Mas ambas figuras são belissimas!!!
![]()
![]()
Balboa escreveu:Teu quarto tá sensacional cara !
Parabéns , a disposição tá muito bacana !
Fellipe escreveu:Lindas figuras e muito bem expostas.
Tá de parabéns Case. O quarto tá sensacional mesmo.
Fellipe escreveu:Lindas figuras e muito bem expostas.
Tá de parabéns Case. O quarto tá sensacional mesmo.
Tofu escreveu:2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes