mulher-hulk escreveu:Votaria na Fury, Jade e Phantom lady!!! MAS CADÊ A LEGIÃO DE SUPER-HERÓIS!!! E respondendo a pergunta de cima do meu amigo quanto as articulações DCD e da DCUC, eu quero os bonecos para enfeitar e não para brincar.![]()
![]()
. Adoro DC Direct e só 15% da minha coleção é da DC Universe prefiro só os bafs.
Spiderkika escreveu:fala sério que tem gente querendo BAF do Chefe Apache antes mesmo de lançarem um baf do ANTIMONITOR! é o melhor personagem GIGANTE da Dc.
Na verdade faltam 4 para fechar os clássicos.
Ferro (lançado)
Ouro (wave 14)
Mercúrio (wave 16)
Chumbo
Zinco
Platina
Doutor Will Magnus
eduncl escreveu:dessa velharia eu nao quero nada
Spiderkika escreveu:fala sério que tem gente querendo BAF do Chefe Apache antes mesmo de lançarem um baf do ANTIMONITOR! é o melhor personagem GIGANTE da Dc.
vhbatista escreveu:Johnny Thunder and Thunderbolt
Red Tornado (Ma Hunkel)
Sand / Sandman (Sanderson Hawkins)
Stargirl (Courtney Whitmore)
Tomcat (Tom Bronson)
Crimson Avenger (Lee Travis)
Shining Knight (Justin Arthur)
Vigilante (Greg Saunders)
Jade (Jennie-Lynn Hayden)
Black Condor (Ryan Kendall)
The Ray (Ray Terrill)
eduncl escreveu:Por mim tinham que lançar todos os personagens novamente...com as versões mais atualizadas....sinto falta de atualidades tanto na DCD quanto na DCU
De visual classico o mercado já está mais do que bem abastecido.
vhbatista escreveu:O Action Figure Insider vai começar em breve uma votação para novos personagens mas desta vez somente pessoal da era de Ouro.
vhbatista escreveu:Já passou da hora da Caçadora ganhar uma figura e nem me importaria se fosse a versão da Terra 2.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes