Ashevildead escreveu:X 2?
DECO escreveu:Aê, o linguarudo ficou bem na sua coleção !! Q bom que ajudei !!!
Os agentes da SHIELD são bem maneiros !!
Show
Ashevildead escreveu:X 2?
Ashevildead escreveu:Ashevildead escreveu:X 2?
Bro me referia ao seu post que saiu duplo, mas parabens pela coleçao ta muito bacana, mas por que nao deixou a Maria hill sem corpo em vez da Sharon?
FoolKiller escreveu:Mas ah dr. hein? Coleção crescendo, daqui a pouco vai tá parelho com o Dave![]()
E esse wonderman conheço de algum lugar
krueger01 escreveu:Como você falou, os Selects estão batidos, mas não é por isso que não vou deixar de dizer que são sensacionais.![]()
![]()
A equipe Shield ficou muito boa também, só falta o corpo da Sharon e eu quero ver algum vilão aprontar por aí.![]()
Os vilões do X2 (foi boa a piada do Ashevildead) ficaram sensacionais juntos.
Belíssimas aquisições, só faltou uma foto geral.
Abraço.
Dr Marvel 1984 escreveu:krueger01 escreveu:Como você falou, os Selects estão batidos, mas não é por isso que não vou deixar de dizer que são sensacionais.![]()
![]()
A equipe Shield ficou muito boa também, só falta o corpo da Sharon e eu quero ver algum vilão aprontar por aí.![]()
Os vilões do X2 (foi boa a piada do Ashevildead) ficaram sensacionais juntos.
Belíssimas aquisições, só faltou uma foto geral.
Abraço.
Valeu, parceiro!! legal q vc curtiu!!! Vilões não faltam por aki, prometo q em breve tiro fotos novas com eles tb!
A piada sem qrer do Ashe foi boa msm!!![]()
![]()
![]()
Qnto à Sharon, estou louco pra arrumar logo um corpo pra ela, mas talvez leve um tempo. Não é mto fácil achar alguém vendendo essa figura...Pior, vou ter q arrumar um corpo do Dum Dum Dungan pra colocar a outra cabeça q vem junto com ele, a do agente shield!
Qnto à foto geral....cara, só se for das atualizações, pq a coleção atualmente só cabe em outdoor!!![]()
valeu pela visita, amigo! Grande abç!
krueger01 escreveu:Fiquei com medo agora.Essas figuras estão raras assim?
Queria umas para mim também.![]()
Quanto ao espaço, eu sei como é, sofro do mesmo problema.![]()
Abraço.
MrJones escreveu:Meu amigo outro espetáculo e atualização
Esses agentes da shield ficaram muito maneiros
E me conte o que achou do red Hulk
coelho do mar escreveu:Parabéns pelas ultimas aquisições de peso!!!
Os agentes da Shield são demais!!Eu tb tenho o mesmo dilema de ter a MArial Hill ruiva com a cabeça extra da Sharon!hehehehhehehe! logo terei que arrumar outra pra ter as duas ao mesmo tempo!![]()
Maneiro esse Red Hulk né? No ínicio eu não gostavam muito dele não, mas depois de ver fotos da galera aqui do forum e ver como ele ficava legal perto dos demais legends, resolvi pegar um pra mim tb, e não me arrependi! É uma figura show de bola!!
Quanto aos X-men movie, eu fico feliz por ter contribuido tb!(Vampira com sobretudo)
O Toad é meio dificil de conseguir né? Mas conseguiu um, por um preço pra lá de bacana!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vhbatista escreveu:Ótimas atualizações.
bzorio escreveu:Fala fiote! Os negos da Shield ficaram bem legais, parabéns. Vai montar o aeroporta-aviões agora?
Patyk escreveu:Cara sensacional as atualizações, muito boas as figuras da SHIELD. Os Select tbm ficaram da "Hora". Parabens.
Afro escreveu:Legal a macacada da Shield !
Heverton escreveu:Parabéns pelas aquisições amigo, com destaque pros agentes da Shield.
Agora, já que vc ainda não tinha a Viuva Negra, pq não esperou mais um ou dois meses pra pegar a da Hasbro que será lançada, que é muito mais bonita que essa da TB?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes