Ola Pessoal, novamente la vem eu com meus Reviews, apos muitos comentarios sobre a peça anterior She Predator Machiko, trago a voces novamente um review sobre PREDADORES, porem dessa vez falando sobre as 3 peças da Necas do filme Predators (2010), as peças são: Falconer, Classic e Berserker.
EMBALAGENS
Como podem ver pelas fotos as embalagens acomodam bem as peças, e os acessorios tambem.
DADOS TECNICOS
Todas as tres peças tem os mesmos tamanhos:
Fabricante: Neca
Medidas da Embalagem: 30 cm x 15 cm x 8 cm (AxLxP)
Altura Aproximada da peça: 20 cm Acessorios
Somente o Classic vem com acessorio propriamente dito que é seu canhão/kit medico, tanto o Falconer quanto o Berserker vem com as laminas porem nao são consideradas acessorios pois ja tem com os mesmo.
História
Ambos são originarios do filme Predadores (2010) de Robert Rodrigues, cada Predador é bem distinto do outro e suas habilidades tambem, são eles:

Falconer:Sua habilidade esta especializada em rastreio como mostra o filme, ele posso um "falcão" que na verdade é um equipamento robotico, no lugar do habitual canhão de ombro, que enxerga por ele.

Classic: É o saudoso Predador que apareçe no 1º filme onde Arnold o enfrenta.

Berserker:No Filme aparentemente é o lider dos 3 Caçadores, é o maior de todos os predadores apresentados e realmente é o mais habilidoso guerreiro.
FOTOS
VIDEO
http://www.youtube.com/v/maPp6i2BGiE]
Bom esse foi o 2º review espero que tenha gostado.
Até o Proximo Review