Spiderkika escreveu:jbuchoa escreveu:Spiderkika escreveu:ainda nao foi lançado... o vendedor do ebay, é daqueles que "pega na fábrica". é loose.
Defina "pega na fábrica". eheheh
eu comprei uma vez com uns chinas do ebay. eles vendem figuras tão boas, originais e tão baratas pq eles roubam (ou desviam, como vcs preferirem) na fabrica o exedente.
perguntei pq comprei um Mongul 9 dolares e achei que viria todo detonado ou viria um piratex, e ele veio lindão. ai perguntei se a figura tinha sido só removida da caixa e enviada (por que ela tava ate com cheirinho bom) e eles disseram que "essa figura NUNCA esteve numa caixa".
jbuchoa escreveu: A gente tem que pensar que graças a gente ele consegue tomar coca-cola uma vez na semana.[/b]
Spiderkika escreveu:jbuchoa escreveu: A gente tem que pensar que graças a gente ele consegue tomar coca-cola uma vez na semana.[/b]
nao bebo refrigerante, pra manter o corpitcho!
jbuchoa escreveu:Gente, a pergunta que não quer calar:
QUANDO VÃO LANÇAR A WAVE 14???
Não aguento mais frear meus gastos pensando que ela pode aparecer a qualquer momento!
bzorio escreveu:Essa wave é da Wal-Mart e para melhorar está atrasada, Rodrigo. Eu diria que será difícil pacas, para não usar algum palavrão compatível.![]()
E nem adianta procurar pq não tem NADA a venda, com exceção de uns protótipos zuadaços!
murcegao escreveu:ah, mas a 10 é light pra comprar...
mais fácil q a 9 e a 8.
se a 14 for nos mesmos moldes...tá blz!!! a mattell não é burra, ele fica de olho nas vendas... como a 5 esgotou rápido e tudo mais, eles mandaram muito mais da 10, que veio depois da 9 q tb era dificil... então o jeito é esperar pra ver se ai ter uma quantidade legal pra todo mundo!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes