Parabéns!

Fellipe escreveu:Ciclope Jim Lee e Colosso mataram a pau.
Parabéns!![]()
![]()
MrJones escreveu:bela atualizaçao meu amigo, e o Avalanche???? Curtiu o bichão então???? Sempre que precisar de um grito que a gente vai se ajudando
Parabéns
Heverton escreveu:Excelentes compras, meu amigo, com destaque, é claro pro Avalanche uma das figuras mais legais e mais raras da série X-Men classics!
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother, As ultimas aquisições são fantásticas!!!!! Show de bola essa equipe Astonishing ae! destaque pra Emma Frost Select(Tá na minha lista tb).
Avalanche é muito maneiro e dificil de achar, parabéns por essa conquista!!!
Quero ver esses Selects que estão pra chegar!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Black Raven escreveu:Parabens pelas ultimas atualizações... e surra no nanico!!!
FoolKiller escreveu:Os streets fazendo a segurança da biblioteca médicaparabéns Dr. Alexandre, os streets são o que há de melhor em figuras de 6.
primodido escreveu:parabéns dr. show de bola ficou a coleção e aproveitando também tenho essa coleção do medcurso, um pouco mais antiga!
Fellipe escreveu:Parabéns Dr.Marvel!
Esse Hawk é demais. Estou louco atrás dele e do Blanka. Você consegui ele lacrado? Pagou quanto?
Abraço
Dr Marvel 1984 escreveu:Fellipe escreveu:Parabéns Dr.Marvel!
Esse Hawk é demais. Estou louco atrás dele e do Blanka. Você consegui ele lacrado? Pagou quanto?
Abraço
Valeu, cara, obrigado msm pelos elogios! Curto mto tb essas 2 figuras!
Bom, vamos por partes. O Blanka eu comprei no e-bay, loose, custando a bagatela de 10 dólares. Comprei 2, e até vendi um aki no fórum! Ele dificilmente é vendido por aki, então eu sugiro q vc compre pelo e-bay msm.
O T. Hawk eu consegui comprar em um leilão no Mercado Livre, e eu ganhei ele por 80 pratas, sem maiores dificuldades!! Ele tb é difícil de se achar por aki, é mais uma figura q vale a pena trazer no e-bay.
Se por acaso eu encontrar alguém vendendo essas figuras, passo o contato pra vc.
Abração!
kabat escreveu:Parabéns pela coleção de SF!
MrJones escreveu:Que blz de streets amigo Dr Marvel...
Fico feliz que tenha gostado dos street, acompanhei a busca sua, e como falei o t Hawk é animal peguei um com o Dido faz um tempao, e isso que nem coleciono street, e ele é animal mesmo
parabéns amigo
Sidney-SSS escreveu:Parbéns por sua Coleção cara !
Creio que todo colecionador assim como eu , gostaria de ter uma coleção de streets assim como a sua
São unanimidades na infância de todos aqui !
Fellipe escreveu:
Valeu Dr.
Agradeço pelo disposição em me ajudar.
bzorio escreveu:Os SF da Sota são sensacionais, parabéns, velho!
diegohdm escreveu:Coleção ta foda, parabéns velho.
arnm escreveu:Que saudade da Sota, os Streets são realmente figuras espetaculares, uma das melhores coleções na minha opinião, parabéns![]()
vhbatista escreveu:Dr. Marvel, meus parabéns, estou doido atrás de uma Cammy.
krueger01 escreveu:Muito bons os street reunidos.
Só faltam o Dee Jay e o Fei Long para completar?
Parabéns.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes