Esses não são actions figures...mas os considero como parte da coleção!!

murcegao escreveu:aeeeeeeeeeeeeeeee
muito legal...
esse spawn é muito maneiro!!!
eu tinha algumas figuras de terror, mas a patroa pediu pra eu me desfazer quando casamosmas fazer o q? ainda bem q ela deixou eu ficar com os dcuniverse
e bem vindo novamente!!!
Brunoosti escreveu:parabéns meu caro!
A luva do freddy é de que fabricante?
krueger01 escreveu:Gostei do Spawn e do Chucky.![]()
Daqui 6 meses posta um antes e depois.![]()
Abraço.
Kuzinheiro escreveu:Ae pessoal, bom todo mundo um dia teve um começo...esse é o meu!! assim que conseguir mais fotos postarei aqui. Ah em breve estarei indo pro japão...acredito que minha coleção tbm aumente!! hehehe. (Se não estiverem conseguindo ver as fotos me avisem, por favor)![]()
Esses não são actions figures...mas os considero como parte da coleção!!
Cara não fica encucado com ter poucas figuras na coleção. Como disseram, daqui a pouco sua coleção vai aumentar tanto q vc não vai ter onde guardar...
E realmente já começou bem... Bem no meu estilo de figuras: Terror. Tb já saiu na frente d muita gente, postanto sua coleção. Tem uns vagabundos aqui do fórum q já estão a uns 3 anos por aqui e ainda não postaram a coleção...
Esqueci d comentar... A luva é maneiríssima!!!! Eu tenho uma máscara e tô esperando a oportunidade pra pegar uma luva dessa.
borduniii escreveu:Parabens pela coleção e seja bem vindo ao forum, amigo!
Apesar de "poucas figuras" ta na direção certa. Colecionando o que vc curti!
Tenho esse spawn tb! Muito show ele.
Abraço
Dr Marvel 1984 escreveu:Blz de coleção, brou! Só figura animal! Tb curto mto essa linha de filmes de terror, embora minhas figuras não sejam mtas, mas tb valorizo mto. Parabéns pela bela seleção, com destaque para a luva do Freddy. Só falta a máscara do Jason.![]()
abração!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 15 visitantes