logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Neca - Jason Vorhees friday 13th 7" versão 2009

Espaço para figuras em geral.

Neca - Jason Vorhees friday 13th 7" versão 2009

Mensagempor vinicinho em 10 Ago 2010, 12:47

Olá amigos!!Tava fuçando no twitter da neca e me deparei com essas fotos do Jason Vorhees versão 2009 na escala 7",achei bem bacana,tenho o da mezco,mas com certeza cofrarei esse aí tb.

Imagem

Imagem

Abraço a todos!!
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Re: Neca - Jason Vorhees friday 13th 7" versão 2009

Mensagempor pazzprec em 10 Ago 2010, 12:59

Tá bem legal mesmo!!

Eu tenho uma versão antiga da própria NECA, q ele tá bem "apodrecido", e o a do Jason X da McFarlane, mas sempre quis tb aquela dele antes d achar a máscara de hóquei. Possivelmente comprarei essa pra preencher essa lacuna. :D

Por falar em Jason com cabeças intercambiáveis, vem a minha cabeça a seguinte pergunta: Pq diacho a NECA não lançou a figura do Berseker predador com as cabeças intercambiáveis(esse Jason prova q é possível) ao invés de duas figuras onde a única diferença é a cabeça :?: Será q é uma figura caça-níquel :?: Será :?: :evil:

Não ficaria tão indignado se hovesse mais diferenças, como nos terminators por exemplo, onde temos braços, roupas e armas diferentes e não é só a cabeça. A NECA é uma empresa q faz figuras excelentes, mas começa a perder pontos por essa sede capitalista... :?
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor vinicinho em 10 Ago 2010, 13:36

pois é,a exemplo desse jason que possui as cabeças intercambiáveis, a neca poderia ter feito isso nos predadores tb,mas a sede pelo lucro é grande demais #-o e nós consumidores é que sofremos com isso :( .
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Alexandre Lopes em 10 Ago 2010, 19:46

A Neca precisa tomar vergonha na cara, não existe colecionador tão idiota prá comprar todas as variantes de uma mesma figura.
Antes todos os fabricantes, criavam no máximo 3 versões de um personagem, a Neca com o Avp2 enfiou o pé na jaca e criou um sem número de battle damageds, stealth do stealth do caralho a quatro e encalhou tudo nas prateleiras!
É muita burrice! o mesmo tá acontecendo com o licença do terminator e vai acontecer com os predatores.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor ThiagoPS em 10 Ago 2010, 19:49

É, os 2 T-1000 que saíram da Neca, dava pra ser 1 só, ao contrário do T-1000 McFarlane que precisaríam de 2 para expor as 2 versões!
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
ThiagoPS
Figura Loose

Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54

Mensagempor Bergamin em 10 Ago 2010, 23:08

Com o perdão ...a NECA é de fuder mesmo, faz mais de um ano que saiu o filme e até agora só tinha saido o jason de 19", achei que fosse por questoes de direitos que não tinha sido feito o de 7", demorei para ficar com o de 19" até pq não é a minha escala, e agora ele me vem com essa figura.

Tá loco hem NECA!
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Teteeeeu em 10 Ago 2010, 23:42

Os T1000 eu nao achei sacanagem nao eles terem feito duas figuras, sao bem diferentes, uma classica e outra de outra cena do filme com cabeça e corpo danificados por tiros, braços modificados e tal...

Já o Berserker do predadores eu acho q poderia sim ter vindo com a cabeça intercambível, apesar disso eu já comprei a primeira versao e vou comprar a segunda. A serie AVPR foi um absurdo, tiro no próprio pé, figuras legais mas MUITO iguais, repetitivas, mudando só uma posição e uma tinta verde aqui ou acolá... lamentavel.

Mas agora eu to curtindo, achei q o predador classica Battle Damaged foi um resquicio da serie AVPR, dando só uma tinta verde e mascara danificada... mas eu acho q ainda assim vale a pena compra-lo.

Quanto a figura do Jason achei bem legal, tenho vontade de começar uma coleção especifica pros filmes de terror mas ainda nao o farei por falta de verba :P
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor LuizCCC em 02 Dez 2010, 23:40

Adorei essa figira também.

A minha é a de 19", comprei na FNAC aqui do RJ.

Agora preciso de um Freddy Krueger à altura.rs
LuizCCC
Peça de BAF

Data de registro: 02 Dez 2010, 23:35

Mensagempor silveira em 09 Mai 2011, 11:21

Tenho a figura e recomendo muito rica em detalhes
fiz ate um reviews da figura caso queira da uma olhada :mrgreen:

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=36&t=15052
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva