eduncl escreveu:Po..já ia te chamar de Maluco..ahahahahaha
agora tá explicado pq vc estranhou o Elder ae...
Digo e repito...todos os predadores da Neca são legais..mas esse Elder, se sair do jeito que está nessa foto, será o TOP absoluto... Melhor de todos disparado...
eduncl escreveu:acho q não...quer dizer...duvido muito que saia apenas em 12"..Pode ateh ser q saia o grandão..mas com certeza vem de 7" tb
Mas vo tentar resistir, pq jah tenho o HT
Bergamin escreveu:Alguém já sabe alguma coisa sobre a data de lançamento pra serie 2?
to com dois packs da serie 1 chegando...
Teteeeeu escreveu:lordjubilus escreveu:Teteeeeu escreveu:
Eu tbm acho o estilo do Elder da McFarlane melhor, esse ai vc olha e nao percebe de cara q eh o Elder, sei la, descaracterizou o personagem.
na verdade tu ta confundido o elder da mcfarlane é baseado no elder que aparece o alien vs predador esse é baseado no elder que aparece no fim do filme predador 2
poww brigadao cara, te juro que a única lembrança que eu tenho do Elder é o do AVP. Vou assistir o predador 2 novamente pra ver ao final do filme como ele é.
Como perguntaram, será q sai um Lost ? Um The Hunter ? Pq ia ser uma serie 3 FODASTICA, Elder + Lost + The Hunter = EU LOUCOOOO xDDDD
Teteeeeu escreveu:Bergamin escreveu:Alguém já sabe alguma coisa sobre a data de lançamento pra serie 2?
to com dois packs da serie 1 chegando...
Ótima pergunta, tbm to com um da primeira série esperando mas nao faço idéia do serie2. Comecei a seguir a Neca no twitter hoje, se passarem algo por la eu posto aqui... mas acho q a galera ai deve ter alguma notícia, só acho q vai demorar um pouquinho ainda, coisa de um mes ou dois eu acho pq a serie1 ta saindo agora.
eduncl escreveu:o Bom da Hot Toys é q sempre q vc passa na frente da prateleira vc decide se quer com ou sem máscara, de mandibula aberta ou fechada, de lámina retraida ou exposta.. etc etc etc hehehe
o ruim é q custa um Rin
RODRIGODHALIN escreveu:Eu acredito que as figuras vão vir num padrão alto mesmo a pintura escorregando vez ou outra. Vi gente reclamando da pintura do T-1000, no entanto eu dei sorte, pq o meu veio perfeito. De qualquer forma, o Berserker está mesmo diferente das promos não é?
Bom, espero que a pintura final dos Predadores esteja legal.
vinicinho escreveu:RODRIGODHALIN escreveu:Eu acredito que as figuras vão vir num padrão alto mesmo a pintura escorregando vez ou outra. Vi gente reclamando da pintura do T-1000, no entanto eu dei sorte, pq o meu veio perfeito. De qualquer forma, o Berserker está mesmo diferente das promos não é?
Bom, espero que a pintura final dos Predadores esteja legal.
o meu T-1000 tb veio com a pintura perfeita.Os predadores estão mto bacanas mesmo,só a pintura do berserker ficou pior do q nas fotos promocionais,mas nada q comprometa a figura,estou na expectativa dos meus chegarem e do lançamento da série 2 com o predador tracker e os "cachorrinhos"
eduncl escreveu::shock:
Isso ae é pintura de fábrica?
Os preds da Neca tão saindo nesse nível de qualidade MESMO??
Se for, parabens pra NECA![]()
![]()
ZhyZhak escreveu:Vejam as fotos que tirei deles no meu album sao assim mesmo, porem o Berserker tem a qualidade meio fraca o Falconer é o melhor dos 3
eduncl escreveu:esses da Neca, só estão pecando na escala...sairam os 3 do mesmo tamanho
assim não dá
Sidney-SSS escreveu:Compro o Elder Da pagina anterior , Em QUALQUER ESCALA !!
Gutenberg escreveu:Sidney-SSS escreveu:Compro o Elder Da pagina anterior , Em QUALQUER ESCALA !!
2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes