DECO escreveu:Parabéns pela coleção !!
Final Fantasy VII realmente é uma linda coleção !!!
Daqui a pouco terá todos !! Show !
krueger01 escreveu:Amigo comecei como você, visitando o fórum, mas precisei de bem mais do que 2 meses para começar a comprar.
Sua coleção é fantástica, ainda mais que você está focando nos games.
Esse Kratos é animal (mesmo tendo limitações na articulação das pernas).
O seu veio com base ou você comprou uma?
Abraço e parabéns.
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras !!
musaki escreveu:valew pessoal!!![]()
o coleçao esta bem organizada agora... qro ver qnd for aumentando e eu começar a ter problemas de espaço como mtus aqui do forum...![]()
Fellipe escreveu:musaki escreveu:valew pessoal!!![]()
o coleçao esta bem organizada agora... qro ver qnd for aumentando e eu começar a ter problemas de espaço como mtus aqui do forum...![]()
Eu achei que nunca fosse ter este problema, mas tive que fazer um expositor. Logo logo ele fica pronto.
Patyk escreveu:Parabens...uma coleção de encher os olhos...gostei das figuras da sigma
Havok escreveu:Coleção de mto bom gosto, parabéns!
Temos várias figuras em comum. Snake da Play Arts Kai é excelente né? E pode comprar o Ezio na fé que também é demais.
warlord escreveu:ótimos actions de games cara... tenho o dante e o Nero também, e tenho o Ezio assassins creed, vc disse que queria, é duca!!! Vale cada centavo...
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela excelente atualização, um monte de coisa boa aí hein...![]()
dangus escreveu:Parabéns pelas figuras.... Gostei da disposição nas prateleiras...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes