Muitos já sabem, mas minha coleção inteira estava encaixotada até agosto/2013, quando fiz a estante e comecei a expor as figuras gradativamente.
Meu foco principal é a DC Comics (DC Direct em maioria, com alguns DC Universe), mas tenho e gosto também de personagens da Marvel (tive uma porrada já, mas me desfiz e fiquei somente com um nicho do Homem-Aranha e alguns personagens que gosto mesmo, assim consigo focar melhor) e outros personagens de diversas editoras e origens (Hellboy e Planetary, por exemplo). Pela Marvel decidi focar nos Minimates pela incrível qualidade e diversidade existente. Todos os personagens que compro estão ou estarão em determinadas equipes, como Liga da Justiça, Legião do Mal, e por aí vai. Mas todos estão em um grupo, mesmo que muito genérico como personagens de filmes ou games (no caso dos minimates).
E pela ZONA que minhas figuras ficaram expostas por muito tempo e depois de vários comentários (im)pertinentes, declaro agora aberto o BORDEL DO ZÓRIO!
ps.: o bordel agora é sofisticado, então agora é uma casa de acompanhantes de luxo.

Espero que eu tenha gostado!