pazzprec escreveu:The Legend essa foto do seu avatar é real? Tem algum link?
SilverWolf escreveu:A Hot Toys está fazendo um trabalho excelente!!!
Os predators estão matando a pau.
frodu escreveu:Isso me assusta, quem sabe eu comece com um predator aqui, outro ali e começo a minha coleção de Hot Toys, ai fodeu neh
ZhyZhak escreveu:Olha se ela relançar o Classic remodelado EU VOU FICAR PUTO PRA KCTporra mal comprei o meu e ela relança? ta achando que meu bolso é que?
Gutenberg escreveu:Vou parar de vê esses tópicos...
Se eu me suicidar a culpa é dá Hot Toys...![]()
Fellipe escreveu:Predador, o novo Iron Man da Hot Toys.
m4rc3low escreveu:ZhyZhak escreveu:Olha se ela relançar o Classic remodelado EU VOU FICAR PUTO PRA KCTporra mal comprei o meu e ela relança? ta achando que meu bolso é que?
Não é só você que vai ficar puto! Pode ter certeza!!!!
ZhyZhak escreveu:Mais Facil Teteeeu, Iron man é SOMENTE UM, Predadores são uma PORRADA
SilverWolf escreveu:m4rc3low escreveu:ZhyZhak escreveu:Olha se ela relançar o Classic remodelado EU VOU FICAR PUTO PRA KCTporra mal comprei o meu e ela relança? ta achando que meu bolso é que?
Não é só você que vai ficar puto! Pode ter certeza!!!!
Em compensassão terão várias pessoas muito satisfeitas com isso... como eupode ter certeza!!!!
Agora sério, vai me falar que seria a primeira vez que a HT faz isso? Quem ai comprou Batman ou Joker???? Quer exemplo mais FDP que esse?
m4rc3low escreveu:Esse foi o exemplo mais FDP que já existiu!Agora falando sériu: acabei de comprar meu Classic e a Infeliz da HT vai relançar....sacanagem!!!!
Mas fazer o que, né? Vou cofrar tb! É rezar pra vir melhor agora...
SilverWolf escreveu:m4rc3low escreveu:Esse foi o exemplo mais FDP que já existiu!Agora falando sériu: acabei de comprar meu Classic e a Infeliz da HT vai relançar....sacanagem!!!!
Mas fazer o que, né? Vou cofrar tb! É rezar pra vir melhor agora...
hehehehe espero que esteja falando do exemplo e não do que escrevi hehehe.
Pra quem não tem será excelente, mas quem já tem sempre irá se sentir prejudicado.
Essas versões DX deixaram muita gente Puta da vida quando sairam pelas primeiras vezes..... Eu sinceramente ficaria feliz com um Classic e tenho certeza que ia vender muito bem.
Se eu fosse a HT lançaria o classic mas um pouco diferente,.. pra que não fique batido pra quem já tem e nem gere desvalorização pra quem tem o antigo, afinal eu acho que de certa forma, da um tesão ver que tem uma figura que valorizou e talz... igual investimento em ações... vai falar que não é da hora!!!! ter algo mais raro e talz...
Teteeeeu escreveu:Pow ia ser massa se saisse um translucido vei, acho q muita gente nao gosta mas ficaria muito foda, ou entao um meio q diorama dele arrastando um corpo sem pele, colocando de ponta cabeça sei la xP
Teteeeeu escreveu:Fellipe escreveu:Predador, o novo Iron Man da Hot Toys.
Coleh nada a ver, cada um é diferente do outro, é como se fossem seres humanos uns negros, outros brancos, outros indios, cada um de um exercito sei la... No final tudo é gente mas muda muito os detalhes de um pra outro... Já o Iron Man eh a mesma coisa toda figura praticamente, salvo um battle damaged aki ou ali...
Flage escreveu:Deixa eu conferir apostas que fiz para Mega Sena, Dupla Sena, Timemani...
Só assim para iniciar essa coleção...
Será que vão lançar um AF da Alice Braga??![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes