Então, É COFRE!!!!!!
Adeus Enterbay

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parece mesmo uma briga com a Enterbay do que agradar aos fans, mas vale lembrar que a Hot Toys se preocupa mais com os fans do oriente do que do ocidente !!
The Legend escreveu:
Enquanto isso, vou socando algumas almofadas.
m4rc3low escreveu:The Legend escreveu:
![]()
![]()
![]()
Toma um suquinho de maracujá pra se preparar pros próximos lançamentos...
![]()
![]()
The Legend escreveu:Que LIXO!
Até deixei um recado no Facebook da Hot Toys.
murcegao escreveu:The Legend escreveu:Que LIXO!
xinga eles no twitter tb!!!!![]()
rsrsrs
andre_captare escreveu:murcegao escreveu:The Legend escreveu:Que LIXO!
xinga eles no twitter tb!!!!![]()
rsrsrs
pela falta de sacanagem?
The Legend escreveu:Que LIXO!
Estou profundamente desapontado com essa figura. Muito desapontado mesmo. Em anos de colecionismo, acho que nunca fiquei tão revoltado, frustrado e desapontado com um lançamento como agora. Até deixei um recado no Facebook da Hot Toys.
Eles criaram a maior expectativa em cima do anúncio do DX04 e depois jogaram um balde de GELO em mim. Não foi nem um balde de água fria. De 0 a 10, meu interesse em comprar essa figura é -1000.
Não foi apenas a escolha do personagem que me desapontou (embora tenha me desapontado muito). Essas articulações ficaram HORROROSAS. E essa peruca então? Que desgraça!
A Hot Toys mandou mal agora. Estou tão chateado que estou até com RAIVA deles.
Desculpe-me quem gostou. Não quero tirar o barato de ninguém. Isso é apenas o desabafo de um colecionador cuja frustração alcançou graus indescritíveis.
Mas logo, logo, a frustração passa. Assim que eu me recuperar do choque negativo que esse anúncio me causou...![]()
![]()
![]()
catupiry escreveu:Porra, vai tomar no cu.
Que estratégia de marketing mais covarde e demente. Ao invés de se preocupar em inovar os caras optam por lançar a mesma merda que a concorrente só pra ver se decretam a falência da Enterbay. Já tinham feito isso quando eles anunciaram o Don Corleone, mas pelo menos na oportunidade fizeram bem feito. Agora nem tiveram a decência de fazer mais bem feito que ela.
Oportunidade pros retardados mentais que dizem que a gente só sabe aplaudir a Hot Toys verem que não é bem assim: cagaram bonito, mesmo.
puppetm escreveu:Isso por que disseram que era uma figura que os fãs queriam muito e estavam a anos esperando...que besteira...a da Enterbay ficou melhor sim. Esse corpo que eles usaram com o musculo repuxado ficou ridiculo. Que pena que desperdiçaram a chance de lançar uma figura realmente espetacular com um personagem ainda não criado. Acho que o Super do Reeves nunca vai sair desse jeito. Bruce Lee pra mim é Enterbay, sempre foi.
E outra, tanto em sites gringos e chineses muitos apostavam no Super, nenhum menciona um Bruce Lee...tomara que essa figura encalhe. Me perdoe quem gostou, mas nessa figura não pago nem R$ 100.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes