Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Mas se for o Superman Reeve, a Hot Toys vai ganhar de goleada !!![]()
The Legend escreveu:Quando eles anunciaram a linha DX, disseram que essa linha seria composta exclusivamente de personagens icônicos e que já existem nas linhas regulares da Hot Toys. O Superman Christopher Reeve é icônico, mas seria a primeira figura dele.
The Legend escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Mas se for o Superman Reeve, a Hot Toys vai ganhar de goleada !!![]()
Acho que não será, Dom Elias. Quando eles anunciaram a linha DX, disseram que essa linha seria composta exclusivamente de personagens icônicos e que já existem nas linhas regulares da Hot Toys. O Superman Christopher Reeve é icônico, mas seria a primeira figura dele.
Eu acho que é o T-800 mesmo.
The Legend escreveu:Ele pegou essa notícia daqui:
http://www.sideshowcollectors.com/forum ... hp?t=74501
FAKE!
msampayo escreveu:Olha, pelo que eles falaram, podemos esperar o seguinte:
- Exterminador Final Battle, com duas esculturas de cabeça, sendo uma normal com PERS e uma "detonada", além de um braço "arrancado" para poder reproduzir a cena final.
- Homem Aranha, sendo duas esculturas de cabeça, uma do Peter Parker e uma do Homem Aranha.
- Superman Chris Reeve, sendo uma escultura do Superman e uma do Clark Kent, com direito a cabelo lambido, óculos gigante e cara de bobo.
Eu particularmente aposto MUITO nessa última opção, apesar de eu particularmente preferir um T 800 BD...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Galera, dá uma olhada no que eu circulei !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seria a perfeição da perfeição !!!
Balboa escreveu:Eu voto em um homem de ferro..
Quase nem tem figuras do homem de ferro pela HT.
Eles tem que variar um pouco e lançar um Iron Man !![]()
catupiry escreveu:Case escreveu:Não acho não, pois o Super, que deve estar tendo uma expectativa no mundo inteiro, por mais que eles caprichem, será uma figura "simples". Não vai muito além da roupa, cueca e simbolo no peito. Então eles devem tentar colocar o máximo de coisas extras possíveis
Bom, eu nunca vi eles fazerem um DX porque ficaria sem graça fazer uma versão normal. Mas se o problema for esse eles colocam uma roupa de Clark Kent ou até um outro corpo, uma barra entortada, uma kriptonita... e tá resolvido.
Tudo é possível, mas não vá se iludindo, não. Um Super venderia bem demais de qualquer forma e venderia duas vezes pra muita gente se eles fizessem uma versão DX posteriormente. E os caras sabem disso.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Hot Toys escreveu:The long-awaiting brand-new DX04 will be firstly unveiled globally very soon!With the strongest artist cast ever, the DX04 shall be highly anticipated by fans after planning for years! Excited or not? This collectible specially comes with TWO newly developed head sculpts with Parallel Eyeball Rollin...
Galera, tô achando que realmente é o Superman ReeveMas seria muito bola fora eles não terem anunciado na SDCC ... só se o protótipo não ficou pronto a tempo !!
Hot Toys escreveu:Thanks very much for the guess by fans on DX04! A few fans have got it right and here is one more evident clue for the final guess!
The following unprecedented artist cast reveals how much emphasis Hot Toys has put on this project, which shall give fans more solid hints on what this collectible figure is!
Hot Toys is going to proudly present the strongest ARTIST CREW of the MMS DX04 1/6th scale Collectible Figure!
Artists Cast:
- Head Sculpted by Yulli
- Body Sculpted by Noh Sung Woon & Kouhei Okui
- Painted by JC Hong
- Head & Body Art Directed by JC Hong & Kojun
- Costume Made by Lim Young Jin
- Accessory Sculpted by Cha Tae Jin
- Product Designed by Monster Jr., Hazel Lee & Ray Ling
- Backdrop Designed by Monster Jr. & Fung Wong
Curious you? One more thing, the DX04 will also come with a newly sculpted muscular body!
Can't wait? The DX04 is coming and pre-order will start very soon! Stay tuned!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes