Amazon Princess escreveu:Pois é Fabrício, mas se Deus quiser a gente chega lá!
Ei, dei uma olhada na sua coleção no orkut, mto legal tb.
Adorei o cofre! hehe
Amazon Princess escreveu:Muito legal sua coleção WW, eu tb sou fã dela como pode ver, mas tenho apenas uma figura e o busto women of dc universe.
Essa estátua dela com o Super é linda, mas meu sonho de consumo é a estátua dela contra o Ares:
Gambitdance escreveu:Aliás, Princess, de boa, se eu fosse você teria colado a espada...
jbuchoa escreveu:Gambitdance escreveu:Aliás, Princess, de boa, se eu fosse você teria colado a espada...
idem. e o dedinho quebrado da caveira brotando do chão? Tava nem aí pra ele!
jbuchoa escreveu:Gambitdance escreveu:Aliás, Princess, de boa, se eu fosse você teria colado a espada...
Amazon Princess escreveu:jbuchoa escreveu:Gambitdance escreveu:Aliás, Princess, de boa, se eu fosse você teria colado a espada...
Hehehehehehehe... caraca, vcs são doidos!!! Eu penso assim... estátua é super cara e investir tanta grana ela tem q estar intacta, todo mundo está pagando um preço x, eu acho injusto vc pagar o mesmo valor e sair prejudicado. Os detalhes dessa estátua são incríveis, tudo vem bem detalhado, os músculos dela, os mortos, é aquela peça q vc fica olhando se maravilhando com tanta coisa q tem pra ver. Talvez na cabeça de vcs eu possa ser muito exigente maaaaas na minha é questão de puro bom senso mesmo hauahauahauahau qual é a boa de ser colecionador? É ter, olhar e mostrar, se a peça tiver de qualquer jeito então vc só tem o ter, não dá prazer de olhar, nem mostrar.
Além do mais como já falei era sonho de consumo, não era uma peça qualquer.
Amazon Princess escreveu:Eu penso assim...
Amazon Princess escreveu:Sonho de consumo esse q acabou se transformando num pesadelo de consumo, pq comprei mas tive a infelicidade da peça chegar quebrada, acredita?o cara q me vendeu só tinha uma, tive q devolver e ficar sem nenhuma, dá uma olhada, quebrada a espada e um dedo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes