E especialmente para você:

FoolKiller escreveu:Muppets, uma das coisas mais geniais que a cultura americana produziu. Um grande "Hooray!" para Jim Henson e Frank Oz.
Oz, parabéns por tudo, dioramas, dvds, figuras, o sr. é uma das pessoas responsáveis por tornar este fórum mais variado e divertido.
Um grande abraço!
bzorio escreveu:Bem que eu vi a figura nas fotos que o Angelo postou do encontro, hehe. Parabéns, Oz.
E especialmente para você:
Mike Rogers escreveu:Cara, muito maneiro o Sweetums, realmente uma super aquisição...
Parabéns!!
luiz paulo martins escreveu:Muppets realmente é show... Parabéns Oz, bela figura...
Ashevildead escreveu:Cara ,muito bala esses filmes classicos, eu curto pra cabramba!!! e muito legal o material do Indiana , parabens!!
Heverton escreveu:Cara, os Muppets, puta nostalgia!!
Adorei a figura, amigo, parabéns, pela aquisição!!
![]()
![]()
Man O War escreveu:Bacana a figura do Sweetums, particularmente não curto muito Muppets, pra ser sincero alguns deles me davam medo quando era criança. Mas a qualidade dessas figuras da Palisades é top, tanto a pintura quanto a escultura são demais, já tinha visto uns ao vivo com o Coringa. Meus parabéns.
Balboa escreveu:Muito legal..
Eu assistia Muppets, mas não consigo me recordar desse personagem agora..
Parabéns Oz!
Balboa escreveu:Show de bola os novos itens !
Parabéns Oz!
ALEINES escreveu:Os Muppets são muito bem feitos e gostei da criatividade da forma de gelo.
FoolKiller escreveu:Waka-waka-waka! bem legal o Fozzy, e amazonas da lua, grande filme, foi fórmula de um grandes humorísticos que tivemos por aqui, o tv pirata.
Parabéns!
Lord Ashram escreveu:Esses carros da coleção 007 são muito maineiros!
Até pensei em começar pq sou fãzão dos filmes, mas a grana anda bem curta e tive muitos gastos ultimamente e ficou complicado.
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas novas aquisições amigo...
bzorio escreveu:Esses dios do James Bond são animais, e o Fozzie é o melhor Muppet!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes