Luciana escreveu:Parabens Antonio! Tive a oportunidade de ver essa figura de perto e ela é realmente fantástica. Essa foi a única figura do HdF que cogitei em comprar. Ainda bem que eu odeio o Homem de Ferro
Punky escreveu:Sem dúvidas a melhor escultura de rosto do Tony, gostei do cabelo caindo pra frente, é como se ele tivesse se desiquilibrado ao tentar voar e se despenteado.
E fica perfeitão ao lado do Mark 1 que é maiorzão. Gostei pra caramba, muito bonito.
Parabéns!
m4rc3low escreveu:Depois da minha decepção com o Mark III (por achar brinquedão demais), acho que esse Tony seria a única figura da franquia que eu cofraria sem medo.
Parabéns, Antonio. Acertou em cheio![]()
![]()
Bergamin escreveu:Me lembro bem uma vez que estava assistindo MTV e em um programa do João Gordo e ele foi entrevistar um desses cantores antigos não lembro qual, mas lembro que chagando na casa e conversa com o filho do cara que por sinal colecionava figuras de ação e foi engraçado que o Gordo abriu um amario e o garoto tinha varias figuras lacradas e lembro que ele falou assim "a gente percebe que o cara começa ficar retardado quando ele começa a não tirar da embalagem os bonequinhos" hahahaha dei muita risada.
Mas sem absoluta ofensa viu, tua coleção é muito massa queria eu ter essa serie do Alex Ross é demais mesmo.
Parabéns
Ps: tira eles da embalagem hehehe abraço
[Antonio] escreveu:Bergamin escreveu:Me lembro bem uma vez que estava assistindo MTV e em um programa do João Gordo e ele foi entrevistar um desses cantores antigos não lembro qual, mas lembro que chagando na casa e conversa com o filho do cara que por sinal colecionava figuras de ação e foi engraçado que o Gordo abriu um amario e o garoto tinha varias figuras lacradas e lembro que ele falou assim "a gente percebe que o cara começa ficar retardado quando ele começa a não tirar da embalagem os bonequinhos" hahahaha dei muita risada.
Mas sem absoluta ofensa viu, tua coleção é muito massa queria eu ter essa serie do Alex Ross é demais mesmo.
Parabéns
Ps: tira eles da embalagem hehehe abraço
Eu conheci o João gordo pessoalmente em uma loja de calçados no Shooping em Osasco , eu até que não tinha nada contra ele pois gostava de algumas músicas da banda dele " Ratos do Porão" mas suas atitutes e seu jeito de falar com os outros como se todos fossem inferiores a ele e que , somente o que ele gosta é bom...só me fez perceber o que ele realmente é : UM MERDA !!!!!!!!! Se ele tem essa opinião sobre colecionar figuras lacradas o problema é dele , não meu........normalmente respeito a opinião dos outros , mas desse bosta eu rejeito!!!!!!!......
PS: O programa que ele está fazendo agora na record com o filé é uma bosta....imitando o Rafinha do CQC na cara dura ......
Valeu pela Visita.....
kabat escreveu:O Tony Stark é bem legal, mas só faz sentido se tiver outras figuras do Iron Man do lado (como no seu caso). Parabéns pela aquisição!
[Antonio] escreveu:kabat escreveu:O Tony Stark é bem legal, mas só faz sentido se tiver outras figuras do Iron Man do lado (como no seu caso). Parabéns pela aquisição!
Valeu Robertão!!!!!
QUEROMARVEL escreveu:[Antonio] escreveu:kabat escreveu:O Tony Stark é bem legal, mas só faz sentido se tiver outras figuras do Iron Man do lado (como no seu caso). Parabéns pela aquisição!
Valeu Robertão!!!!!
Aeeeee, acertou o nome!!![]()
Heverton escreveu:Amigo, perfeito é pouco para esse Tony Stark!!
Parabéns pela magnífica aquisição!!!
![]()
![]()
Mardio escreveu:Muito legal essa AF do Tony.
Yanker escreveu:Essa coleção de Muggs é muito legal. Gostei muito do Mugg do Indiana Jones
andre_captare escreveu:Muito legais o Muggs Antônio, muito mesmo! É o tipo de figura que a principio eu não daria tanta atenção vendo apenas uma, mas olhando eles aí na sua coleção, realmente não tem como não achar legal!
QUEROMARVEL escreveu:hehehehehe, muito maneira a família Jones!
Lam escreveu:Legal sua coleção de caixas.
JasonButon escreveu:Muito show os Muggs ...
Tenho 3 da Marvel, acho que vou começar a focar eles, me amarro também !
Fellipe escreveu:Mandou muito bem de novo, Antonio.
Parabéns. Os Muggs são show. Fica até difícil escolher o melhor no meio te tanto Mugg legal.
Yanker escreveu:Essa coleção de Muggs é muito legal. Gostei muito do Mugg do Indiana Jones
guijacomo escreveu:Lam escreveu:Legal sua coleção de caixas.
FREEDOM!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes